cap:1 pág:8

275 28 0
                                    




Uma nova fase....

  Era final de novembro, e o inverno já dava sinal que estava por vir. Essa época era a que mais gostava. Me lembro de brincar com minha mãe em meio as folhas secas, e depois passei a fazer isso com os meninos na toca. Estaria bem mais feliz sem esses dementadores no terreno de Hogwarts e o fato de ter recebido uma carta do Pedro Pettigrew.

  Tentei falar com o Remo, mas ele mandou eu parar de inventar história. Isso gerou uma discussão nada civilizada, o que significa que nossa convivência estava uma merda. Eu tinha uma ideia nada fácil que queria colocar em prática... me tornar amiga do Draco Malfoy. Ai você pergunta, por que? Bom, ele é meu primo, certo!? Queria restaurar a paz na minha família. Só que ele acha que sou uma Weasley, o que não é bem um problema, mas pra ele é.

Então tinha um plano besta, mas vou agir sozinha e ninguém vai me dar outras ideias. Ontem mandei uma carta anônima, apenas dizendo que devia me encontrar no vestiário, o que não parece uma má ideia. Mas o Filch possivelmente não vai para aqueles lados, o que me deixa mais segura de que não vamos ser pegos, pelo menos não durante a conversa, mas talvez no caminho. É um risco né? Ok, tudo certo até aí.

  Agora a terceira e última coisa é que quero ser um animago. Não só quero como já comecei o processo. Estou com a folha de mandrágora há quase um mês. Faltam apenas alguns dias e começo a próxima fase. É isso diário não falante, agora vou falar com o Draco Malfoy.

Gina e uma história a ser contadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora