cap:1 pág:2

657 46 2
                                    

continuação:

Pov: Gina

Meu Merlin, o que esse ser humano tem na cabeça? Ele sabe que perdi contato com Remo a pelo menos três anos, porque ele achou mais seguro assim. Como se ele se transformasse todos os dias, vinte e quatro horas. Ai que raiva! Me dei conta que tinham lágrimas escorrendo pelo meu rosto... Droga, não queria o Harry me visse chorando.

-Gina, o que houve? - me pergunta Harry, perecendo preocupado. - Tá tudo bem?

- Tá sim, só não quero falar sobre isso, ok!?

- Ok... - diz ele.

A cabine fica com um clima pesado, e o trem começa a andar sobre o trilho. Os três começam a conversar e fico olhando para janela, me lembrando da última vez que o aluado foi no meu aniver de dez anos. Meu dia não podia te sido melhor! O Remo levou eu e o Rony para um parque de diversão trouxa e foi muito divertido... o Rony surtou na montanha russa!!!

Do nada o trem parou. Levei um susto.

- Ai Rony! Você pisou no meu pé. - diz Hermione.

-Descupa Mione.

  Quando olho para janela, vejo um vulto preto. Entendo o que tava acontecendo mas, antes de eu conseguir acordar o Remo, um dementador entra pela porta e ataca o Harry. As piores memórias da minha vida vem em minha cabeça.

flash black: aniversario de quatro anos

Eu estava brincando de boneca, quando escuto a campainha tocando... corro para atender. Será que é o Remo? Quando abro a porta, dou de cara com Pedro Pettigrew.

-MÃE, SOCORRO!!!!!!

Sinto suas mãos na minha boca e, me segurando por trás, tento me soltar. Minha mãe aparece na porta da sala e aponta a varinha para ele.

- Solta minha filha, AGORA!

- Calma Lene, vamos conversar...

- SOLTA ELA SEU RATO DE ESGOTO! Então... Sirius falou a verdade... ESTUPEFATA!

  Ele foi jogado para longe. Corri até minha mãe, chorando.

- Gin, sobe e se esconde!!! Eu te amo meu amor, vai dar tudo certo!

- Dis...cupa mamãe... eu te amo!

- Também... agora, pegue isso. - me diz, entregando o seu colar.

  Quando estava começando a subir as escadas, vi Pedro levantar.

- CRUSIUS!

  Os gritos de minha mãe encheram a sala. Cheguei no meu quarto e me tranquei no armário, sentindo como se meu mundo tivesse acabado. Coloquei as mãos nos ouvidos, mas continuei ouvindo seus gritos cada vez mais altos.

Escuto a porta de baixo ser aberta. Corro e...

- GINA!! Gina, você tá bem? - pergunta Hermione.

Percebi estar envolvida nos braços do Harry, que secava minhas lágrimas. Ele estava muito branco, como se tivesse desmaiado a pouco, mas... onde está o Rony?

- Ca...cadê o Rony? Ele tá bem?

- Sim, ele foi procurar o Remo porque a gente não conseguia falar com você, parecia estar em um estado de transi. - fala Harry, com muita preocupação na voz - só se acalma, por favor Gin.

- Obrigada Harry, muito obrigada mesmo! É que eu lembrei de coisas que mais me fizeram sofrer... - disse isso, saindo do abraço, mas na verdade querendo ficar ali pra sempre... era tão acolhedor. Achei graça por ele corar. - mas vai ficar tudo bem.

Depois de algum tempo Rony chega com Remo e o mesmo fala o necessário comigo. O resto da viagem foi tranquila, mas sendo sincera, to com medo de dormir e sonhar com tudo isso de novo...

Gina e uma história a ser contadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora