jeon jungkook

136 25 142
                                    


(notas da autora) olá! como vocês estão? espero que estejam gostando da fanfic! eu decidi que vou atualizar de dois em dois dias, acho uma frequência legal; jungkook vai aparecer nesse capítulo e lógico que ele tem que ser um idiota sem filtros lol espero que gostem! e não esqueçam de votar e comentar no capítulo!

chapter two

Durante toda a minha vida, eu tive que me esforçar o triplo do que as pessoas ao meu redor. Nasci no bairro mais perigoso de Seul e o filho da puta do meu pai abandonou minha mãe quando eu completei dois anos deixando uma dívida enorme e levando nosso carro. Não sei exatamente quando eu comecei a estudar feito um louco e atingir marcas de excelência acadêmica, mas quando me foi oferecida uma bolsa integral na melhor escola de Seul e eu tive que conviver com um bando de idiotas que me atormentavam todos os dias, foi como um combustível para que eu me dedicasse para ser melhor que eles em absolutamente tudo.

Eu era um menino solitário, sem amigos no colegial e vivia no meio de garotos ricos 5 dias por semana. cujos pais pagavam para os filhos passarem de ano e entrarem nas melhores universidades sem eles terem aberto um livro durante toda a porra da vida.

E, agora, eu parado na porta do vestiário masculino rodeado de homens sem camisa suados falando um monte de barbaridades enquanto outros nos encaravam como se estivessem vislumbrando seres de outro planeta tive a certeza que estava de volta ao ensino médio.

Yoongi me cutucou.

— Já se deu conta de que isso é uma péssima ideia?

— Você tem uma ideia melhor? — rebati com irritação.

— Na verdade, sim. — ele segurou meus ombros. — Esqueça essa maluquice e vamos desistir da candidatura.

Ele não entendia que essa não era uma opção válida para mim.

— Ignore ele, Jimminie. — Taehyung murmurou enquanto praticamente babava com a visão dos jogadores sem camisa. — Eu tenho certeza que você vai conseguir convencer o Jeon.

Revirei os olhos.

— Eu estou aqui, Tae, e não no peito do Park Chanyeol. — zombei, e ele corou. — Certo, qual é o plano?

— Como assim "qual é o plano?" — Yoongi questionou incrédulo. — Eu pensei que você tivesse um plano!

— Na verdade, eu só pensei até parte de invadir o vestiário e encurralar o Jeon. — murmurei envergonhado. Eu posso ter sido um pouco mais impulsivo do que eu gostaria, e agora a ideia de entrar ainda mais nesse cômodo fedido e conversar com o cara mais popular da universidade meio que... me amedrontava. — Ok, vá chamar o Jungkook, Taehyung.

Tae me encarou como se eu estivesse falando em outra língua.

— Você quer que eu entre nesse ninho de testosterona e busque o cara mais gato do recinto sozinho? — ele perguntou ironicamente e eu revirei os olhos. Covarde. — Por favor, Jimin, não seja burro.

— Você que insistiu nessa história, Park. — Yoongi me empurrou e eu soltei um gritinho quando pisei no piso úmido quadriculado. — Parece até que está com medo de falar com Jungkook...

Soltei uma risada irônica e tentei disfarçar meu possível pânico em pensar na possibilidade de me infiltrar e buscar Jungkook no meio desses atletas potencialmente cruéis — sem contar que o próprio Jeon poderia ser um babaca e me humilhar publicamente, e eu realmente não gostaria de reviver meu ensino médio na universidade. Se eu ao menos tivesse planejado um discurso e estivéssemos em um local um pouco menos... hostil.

Politician {jikook}Where stories live. Discover now