É realmente isso que quer Lauren?

14.5K 859 552
                                    

Oi jovens. Lembrando que isso não é uma regra absoluta, nem todo dominador(a) já foi um submisso(a) Mas como algumas coisas aqui são minhas experiências, então... É isso.

Boa leitura!
....

Pov Lauren (alguns anos atrás)

''como se tornar uma dominadora''

''BDSM''

''como se iniciar no BDSM''

''Regras básicas para se ter uma submissa''

''forum''

''forum''

''forum''

Suspiro mais uma vez frustrada na frente do computador. Não pensei que seria tão difícil chegar onde eu quero, ser uma dominadora.

Maldita matéria!

Sempre fui diference do padrão, principalmente na cama, meu domínio na cama era uma coisa que saía dos eixos que as pessoas denominam comuns, eu gostava de amarras, chicotes, que as mulheres se entregassem a mim totalmente, que elas me obedecessem, no começo foi bom com as mulheres que ficava nessa pequena submissão, mas depois só isso já não bastava mais, e eu nem lembro qual foi a última vez que gozei a mão ser na minha mão com as minhas fantasias. Mas então eu li uma matéria sobre BDSM, e tudo começou a se encaixar.

Eu já estava a semanas pesquisando, conversava em fóruns, mas ainda não consegui me encaixar de um modo que eu pudesse encontrar alguém. Mas em uma conversa no fórum alguém me passou um endereço de um club BDSM.

Covarde!

Eu tinha vontade de me estapear, por que era isso que eu era, covarde, já tinha uma semana que eu ia na frente do club mas não tinha coragem de entrar, e ficava em um bar que tinha na frente, sempre da mesa de fora observando quem entra e sai do tão desejado club de BDSM.

(...)

Bundona!

Mais uma vez estava sentada no bar da vergonha, observando o club. Tinha algumas mulheres conversando e rindo antes de entrar. Até que todas entram no club, exceto por uma, ela olha o bar em que estou e sorri, joga seus cabelos e vem caminhando lentamente, e para na minha mesa, puxa uma cadeira e se senta. Ela me analisa por alguns segundos, segundos esses que eu praticamente esqueci como respira.

- Por que você não entra no club? – Ela é totalmente direta.

- Boa noite. - Falo

- Boa noite. – Ela sorri.

- O que te faz pensar que eu quero entrar naquele club?

- Eu sou uma pessoa extremamente observadora, e já faz um pouco mais que uma semana que você vem aqui, senta nessa mesma cadeira e pede uma agua e fica olhando para o outro lado da rua... A não ser que esse bar tenha a melhor agua da cidade, que acho meio improvável.

Olho minha agua e depois para a mulher na minha frente e do risada.

- Parece que você me pegou.

- Demetria. – Ela estende a mão e eu logo seguro.

- Lauren

- Então Lauren, por que não entra?

- Eu não sei...

- Conhece a sigla BDSM?

- Bondage, Disciplina, Sadismo e Masoquismo.

- Fez a lição de casa. – Ela sorri. – Então você já fez pesquisas.

Minha querida dominadora (G!P)Where stories live. Discover now