Capítulo 21

14.4K 957 55
                                    

EMMA

Fazer essas contas hoje me cansou muito, mas quando Ian falou que iriamos jantar me animou. Quando vi o vestido que ele escolheu para mim, logo notei que ele estava fazendo tudo isso para que nossa noite termine conosco na cama. Usar salto alto está deixando meus pés doloridos e fico imaginando como aquelas mulheres ricas ficam depois de usa-los  dia à noite. Chegamos ao restaurante e Ian me conduz até a mesa. O lugar é chique, com lugares reservados. Sei que é um dos restaurantes dele, pois, o nome é bem cara do Ian e o metre o tratou com bastante simpatia.

Está aqui com ele é estranho para mim. Fora da empresa Ian é só meu namorado, mas ainda assim me deixa um pouco receosa. Seu olhar é sedutor e aposto que na sua cabeça está se passando diversas perversidades. Adoro o ver sorrir, é cativante. Sempre que vejo esse conjunto um grande arrepio passa por minha espinha e fico muito excitada. Ele poderia ter qualquer mulher da alta sociedade, ela saberia se portar e teria influência sobre seu meio, mas ele escolheu ficar comigo.

— No que está passando?

— Estou pensando no porque prefere ficar comigo quando pode estar com alguém melhor. Do tipo aquela loira ou mesmo a dona da loja.

Ele me observa com um meio sorriso. Sinto minhas bochechas queimarem. Não consigo não me envergonha sob seu olhar.

— Porque nenhuma delas é tão linda e inteligente quanto você. — fala tocando minha mão sobre a mesa. — Porque está questionando essa escolha. Pensei que tinha sido Claro sobre meus sentimentos por você.

— Ficou, mas ver você com elas, é mais esperado do que comigo.

— É você o que quero e nada mais. — ele beija minha mão e sinto sua barba fazer cócegas nos meus dedos. — Você deveria se ver agora. Está tão linda quanto elas, creio que até mais.

— Você sabe o que falar, mas não sei se posso acreditar. — ele me puxa para um beijo.

Agradeço por estarmos em uma área mais privada e ninguém pode nos ver ou eu sentiria muito mais envergonhada.

— Você é linda. Perfeita. Então não fale essas coisas. — diz ainda segurando meu rosto. Seu polegar acarícia minha pele. — Agora vamos pedir a comida ou vou pular para o fim.

— Você é muito apressado senhor Novack. — falo e rimos.

Fazemos nossos pedidos e enquanto esperamos tomamos um vinho. Conversamos sobre outras coisas, mas como sempre Ian usa suas conversas de duplo sentido me fazendo sentir um misto de vergonha e desejo. Estamos próximos e sua mão alça minha coxa aproveitando a fenda que deixa esposa a minha carne. Ele alcança uma distância considerável que me arrepia inteira e o impeço de continuar.

— Você terá que esperar. — falo o impedindo de continuar.

— Você está muito deliciosa. Minha fome é outra. — fala com a voz rouca.

— Não é você que reclama que eu não me alimento adequadamente. — brinco.

— Fugindo passarinho?

— Longe disso bundão. Só estou o lembrando de que não estamos em um lugar adequado. — ele ri.

— Qualquer lugar é adequado, eu só preciso de você.

O garçom volta e agradeço. Hoje o meu namorado está muito apressado e não vou fazer isso aqui. Voltamos a nos concentrar na comida e conversamos sobre outras coisas. Estou ansiosa para o jantar no sábado. Não sei quem mais vai e fico apreensiva. Nunca estive em um jantar assim, com pessoas tão diferentes de mim. Tento tirar essas preocupações da minha mente para me concentrar no maravilhoso jantar com meu namorado, romântico com certa dosagem de provocante. Ele sempre faz graça, pois, disse que gosta de me ver sorrir.

Enlouquecendo o Milionário ( O novo CEO)Место, где живут истории. Откройте их для себя