capitulo 12

17.8K 1.1K 190
                                    

EMMA


Assim que chegamos ao hospital, vamos para o quarto onde o pai de Ian está. Estou nervosa e preocupada. Ele está muito preocupado e tentei acalmá-lo. Passando pela porta do quarto vemos uma mulher, que deve ser sua mãe, conversando com o Robert. Ele está acordado e sorrindo. Assim que seus olhos chegam e Ian ele fica ainda mais feliz. Eu apenas assisto a cena perto da porta. Estou feliz por ele está bem. Ian vai até o pai, e sua voz é de emoção. A forma como ele os trata ele é lindo. Nunca vi essa parte do Ian. Sua mãe está com um sorriso de orelha a orelha, quando nota a intrusa fica confusa. Provavelmente está se perguntando quem pode ser essa mulher parada na porta do quarto. Dou um sorriso simpático.

- Claro. Mãe, Pai essa é a Emma. Estávamos jantando quando a senhora me mandou a mensagem. Achei que algo ruim tivesse acontecido e vim correndo. Mas não a deixaria pra trás. - explica Ian.

Eu morro de vergonha. Acho que eles vão pensar que sou mais uma que o filho está tentando levar para cama. Até eu estou pensando isso. Entretanto eles se olham e depois sorri.

- É um prazer lhe conhecer Emma. - fala a mulher se aproximando e apertando minha mão.

- Eu gostaria de está vestindo algo mais adequado para conhecer a namorada do meu filho. - diz o homem na cama.

Agora sim estou envergonhada.

"Namorada. Não mesmo meu senhor".

Ian apenas sorri. Não fala nada para corrigir o mal entendido. Isso me assusta. Nem eu consigo mudar a ideia inicial deles. Conversamos um pouco com eles. Os pais de Ian são incríveis e dá pra ver nos olhares que eles se amam muito. Victoria é uma mulher muito simpática. Ela conta como foi ficar ao lado do marido todo esse tempo e pra ela não foi um problema. Ele diz como foi desesperador vê-lo ali deitado sem saber se voltaria. Eu me compadeci com seu drama.

Deve ter sido uma tortura ver o homem que ama nesse estado. Robert é um homem muito humorado. Sempre fazendo piadas e alegrando a conversar para que Victoria sorrisse. Achei muito fofo, mas não pude ficar muito tempo. Eu não queria atrapalhar esse momento de família. E claro. Fugir das perguntas sobre nosso "relacionamento". Ian teria que falar que não somos namorados coisa nenhuma. Imagina só quando eles descobrirem que sou uma funcionária da empresa. Esse pensamento me assusta.

"Eu poderia ser demitida?"

Ian diz que vai me levar em casa. Mas peço para que ele fique. O pai acabou de acordar, não quero que ele saia de perto da família. Então ele pede para que seu motorista me leve. Diz que vai me ligar quando puder. Apenas sorriu com a forma como ele me trata. Alguma coisa mudou. Antes ele era autoritário e não perdia a oportunidade de falar algo com duplo sentido. Agora está mais carinhoso. É um pouco estranho. Despeço-me dos seus pais que agora querem que eu os visite para me conhecer melhor. Olho para Ian e ele não parece preocupado ou incomodado. Saiu do quarto atordoada. Comecei essa noite querendo acabar com tudo que Ian quisesse comigo, agora estou indo pra casa com um meio compromisso. Não sei aonde isso vai dar. Só espero que eu não me afunde, com o caminhão de problemas que pode acontece no futuro.

Assim que chego a casa, jogo minhas coisas no sofá e vou tomar um banho. Enquanto a água caia sobre o meu corpo eu repassava toda a noite pela minha mente. Ver Ian e beijá-lo, nossa conversa, ver os pais dele. Tudo parece vir de um filme, mas era a vida real, e tenho que organizar meus sentimentos e saber lidar com tudo. Hoje eu pude conversar com um homem de verdade. Ian estava diferente, com um toque de sensualidade. Perdi a conta de quantas vezes olhei para sua boca e desejei beijá-la. Nunca quis isso antes. Nenhum homem me faz sentir as coisas que ele faz. Percebo que estou no banho tempo demais, então desligo o chuveiro e saio. Enrolo-me na toalha e vou para o quarto. Visto minha camisola sem nada. Não gosto de usar nada para dormir. No entanto posso suportar o tecido simples de seda. Deito na cama cansada. Não antes de pensar no Ian.

Enlouquecendo o Milionário ( O novo CEO)Where stories live. Discover now