capitulo 7

19.7K 1.4K 106
                                    

IAN


Hoje acordei muito disposto. Minha mente não parava de pensar no que aconteceu ontem. Nunca um sexo por telefone foi tão bom, entretanto, gostaria de está lá. Já sei que ouvi-la é incrível, agora só falta prová-la e observá-la. Hoje tenho que encontrar uma maneira de ficar perto dela. Quero observar com ela age, com quem ela fala, não como um perseguidor maluco, é mais uma coisa de apreciação. Eu a imagino nos meus braços enquanto a faço gozar. É um pensamento divino, não vejo a hora de tê-la só para mim. Quando o carro chega à frente do prédio, espero um pouco para sair. Queria vê-la chegar, mas sei que ela ainda deve estar no metrô. Por isso mando uma mensagem.

"Acordou bem passarinho?"

Não espero ela responder, saio do carro e entro no prédio. Hoje meu humor está bem positivo, por isso dou bom dia para todos. Chego ao meu escritório e Mila me recebe com um sorriso. Agradeço o café e peço-lhe os papéis dos novos contratos.

"Não estou bem. E a culpa é sua."

Fico preocupado com sua mensagem. O que será que eu fiz para ela está mal?

"O que aconteceu? Você está bem?"

"Bem? Claro que não. Como vou encarar o trabalho hoje depois do que aconteceu ontem. Não deveria ter acontecido. Nunca mais vai."

Fico mais tranquilo e sorrio com o fato dela está envergonhada por ontem.

"Não exagere. Só fizemos sexo por telefone. Foi muito bom tirar sua virgindade."

Sorrio, pois sei que ela vai ficar ainda mais envergonhada.

"Vai se fuder seu bundão. Você não chegou nem perto disso."

Fiquei confuso com essa mensagem. Como assim não cheguei nem perto?

"Pode me explicar isso melhor?"

"Não."

Um pensamento meio louco passa pela minha cabeça. "Não pode ser. Ela é virgem?"

"Passarinho, você já teve algum namorado?"

Ela não responde. Fico ainda mais curioso. Acho que não foi isso que ela quis dizer.

Continuo com os papéis sobre a mesa, mas meus pensamentos rondam pela pergunta sem resposta. Começo a ler os formulários. Essas semanas tenho duas viagens para Chicago, resolverei o melhoramento do sistema, não podemos ter outros ataques, se perdermos dados como esses das empresas que protegemos, vamos a credibilidade e consequentemente contratos e muito dinheiro. Não posso relaxar enquanto tudo não estiver resolvido, mas pra isso preciso saber onde mexer, o que melhor. Preciso de alguém que saiba exatamente como funciona a segurança de dados. Uma ideia passa pela minha cabeça e eu agradeço por ser tão bom em unir o útil ao agradável. Eu sei quem pode ser essa pessoa. A mesma que nos salvou. Emma Morgan. O meu passarinho. Ela poderá me ajudar a dar um upgrade nos sistemas e eu posso ficar mais perto dela. Escuto o celular vibrar e logo o pego.

"Eu nunca namorei Ian."

Puta merda. Ela quis mesmo dizer isso. Isso quer dizer que ela pode ser toda minha. Essa notícia me deu um pouco de medo, mas também aumentou o meu desejo.

"Essa notícia me alegra."

"Porque senhor bundão?"

"Porque serei o primeiro e o único a provar você."

Enlouquecendo o Milionário ( O novo CEO)Where stories live. Discover now