✼ Four ✼

1.2K 96 3
                                    

❝Vocês conhecem-se de onde?❞ - pergunto curiosa.

❝Calum, há quanto tempo!❞ - Tyler ignora-me e continua a animada conversa com Calum.

❝Desde que a escola acabou, para aí! 5 meses sem te ver, seu idiota!❞ - Calum ri.

❝É mesmo, fogo!❞

Ok, eu estou a sentir-me completamente ignorada. Este é um lindo reencontro de adolescentes que não se vêm há 5 meses, mas, pessoal, eu estou aqui!

❝Vão responder-me, ou?❞ - dou um murro amigavel em Tyler.

❝Nós jagavamos futebol na equipa da escola! Dávamo-nos super bem.❞ - Tyler diz, e depois vira-se para Calum. - ❝O Luke tenho visto, ele namora com a Gabrielle, mas tu... Se não fosse a Maddison a arrastar-me até aqui hoje, não nos íamos ver durante mais algum tempo.❞ - Tyler diz, e apetece-me matá-lo.

Está bem que lhe pedi para virmos até aqui hoje, está bem que, depois de ele dizer que não lhe apetecia, ainda insisti mais, mas não o arrastei! Ele é que conduz o carro, eu simplesmente vou para onde ele vai. Ew, Tyler, odeio-te.

❝Lembras-te do Bryan?❞ - Calum pergunta.

❝Queria não lembrar, mas aqui a Maddy namora com ele.❞ - Tyler revira os olhos.

Depois de saber de onde o Calum e o Tyler se conhessem, presumo que o Calum e o Bryan não se deem muito bem também. O Bryan odeia o Tyler, o Luke, e o amigo do Luke, que, juntando as peças todas, é muito provável que seja o Calum.

❝A sério? Tu não tens nada a ver com ele! És tão... Sei lá, extrovertida, e ele é tão... Tão diferente de ti.❞ - Calum diz. Depois, passados uns momentos, arregála os olhos. - ❝Aquele Bryan que era teu namorado, é ele?!❞

❝Óbvio.❞ - digo.

❝Uau. Já viste, vivemos todos exatamente no mesmo lugar, mas não nos encontramos!❞ - Calum diz.

❝Los Angeles é grande.❞ - Tyler diz.

❝A quem o dizes... Mas bem, o que é que vão querer?❞ - Calum tira um bloco de notas do bolso do avental.

❝Um Baunilla Latte.❞ - digo, sem pensar sequer.

❝Pode ser um batido de morango.❞ - Tyler diz, e Calum volta para trás do balcão.

Vou contar o porquê de o Tyler e o Bryan se odiarem: há dois anos, quando o Bryan estava no 12º ano, e nós no 11º, o colégio de Carmel High e a minha escola, McKinley High, tiveram a final do campeonato de futebol. Nós, os da escola pública, tínhamos a certeza que os betinhos do colégio iam perder o jogo. O capitão da equipa da minha escola chamava-se Calum Hood (em minha defesa, ele mudou bastante). O capitão da Carmel era um rapaz chamado Bryan Adams. Nunca o tinha visto. Na verdade, eu nunca tinha visto ninguém da Carmel ao vivo, eram inatingíveis, para nós. A verdade é que quando vi o Bryan pela primeira vez, odiei-o. Odeiei-o pelo que fez connosco, odeiei-o porque era o nosso rival.

O Bryan e o Calum cumprimentaram-se, e o jogo começou. Estávamos para lá dos 30 minutos, quando começou uma confusão no campo. Tinha o coração nas mãos, porque os rapazes da Carmel eram muito maiores do que todos os meus amigos. Sei que vi o tal Bryan a puxar o Tyler. Começaram à luta, e não foi muito bonito.

Eu só gritava "Calum, faz alguma coisa!" "Tyler, pára!". Porque é que gritava pelo Calum? Porque era o capitão, e os capitães têm sempre poderes nessas coisas...

Pronto, ficaram a odiar-se. Porque é que eu comecei a namorar com o Bryan, se ele espancou o meu melhor amigo em pleno campo de futebol? Bem, dias mais tarde, quando estava a sair da escola, vi o Bryan a entrar na minha escola. Ele sorriu, e convidou-me para lanchar. Sabem, aqueles sentimentos parvos e as hormonas descontroladas, quando temos 16 anos.

Starbucks - C.H. {a.u.}Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang