Capítulo 11- Antes da tempestade .

507 12 11
                                    

*notas do autor 

Oiiii meu povoooo!!! Voltei !!! E gente , to tão feliz de estar voltando com a normalidade de estar aqui postando mais um capitulo , vcs não fazem ideia , ou fazem porque ficaram uma semana sem capitulo mais enfim kkkkk Eu consegui adiantar um capitulo kkkkk pois é ainda não tá legal , mas pelo menos não to atrasada kkkkkkk Enfim não vou enrolar muito vcs porque devem estar ansiosos por esse capitulo kkkkk enfim fiquem com mais um capitulo , e por favor LEIAM AS NOTAS FINAIS !!! Porque vai ter uma novidade e vcs não podem perder kkkkkkkk Enfim , boa leitura a todos!!!



*pov cebola *

O dia já tinha começado , me levantei sem muito ânimo com a ajuda do despertador , a maria ainda estava dormindo , mas sabia que teria que levá-la pra escola, já que sua mãe não acordaria tão cedo.

-Maria , acorda ! Temos que ir pra escola ...- falei vendo a mesma acorda com uma cara emburrada e se levantando indo pro quarto dela .

Eu me arrumei com uma calça jeans e vi que não tinha blusa limpa , então larguei o foda-se e coloquei a blusa da escola , minha mãe às vezes faz greve e não quer fazer nada em casa , então várias vezes ficamos sem roupa pra ir pra escola , então como quase não uso a blusa do uniforme , ela sempre tá limpa .

Terminei de me arrumar e peguei minha mochila já indo para a sala e depois pra cozinha para achar algo pra mim e pra maria comermos . Chegando na sala vejo meu pai dormindo no sofá , acho que ele até já se acostumou a dormir ali , vou até a cozinha ver se tinha algo que podia fazer sem usar o fogão , e como eu pensava , não tinha. Achei melhor pegar um pão e fazer um sanduíche mesmo , no caso pão com manteiga .

Depois de um tempo a maria desse com uma cara triste e pega o seu pão comendo lentamente .

-Desse jeito vamos chegar atrasados ...

-Eu entro tarde hoje ...

-Mas eu não . Então pode comendo mais rápido.- falo fazendo ela comer mais rápido e depois que termina fica com o rosto baixo .

-Mano ... Tem como vc me buscar quando a aula acabar ?- olho pra ela surpreso com o pedido .

-Mas a mamãe sempre te busca na escola ...

-Não é ela que me busca ...O dudu que me trazia pra casa todo dia , mas ele falou pra mamãe que não poderia mais me buscar ...- quando ela terminou de falar a olhei e vi que seus olhos estavam marejados , nessa hora subiu uma raiva muito grande daquele moleque idiota .Desculpa magali ,mas vc vai ficar sem primo .

-Eu te busco . Só que vc vai ter que me esperar , porque eu saio depois que vc ...- disse tentando parecer calmo , mas na verdade estava planejando como matar um certo garoto .

-Tudo bem , eu prefiro ficar fora de casa o máximo de tempo possível...- disse ela olhando para a sala onde nosso pai ainda dormia . Achei melhor sairmos logo de lá antes que eles acordassem , então me levantei e peguei minha mochila fazendo a maria fazer o mesmo e abria a porta de casa saindo junto com a pequena e fechando a porta em seguida .

Nós saímos e peguei na mão dela pra atravessar a rua , nós chegariamos bem cedo hoje , afinal eu não iria passar na casa do cascão que provavelmente iria pra casa da magali , então infelizmente a maria chegaria muito cedo .

-Vai estar tudo bem vc chegar tão cedo ??- perguntei não sabendo se ela poderia entrar na escola tão cedo assim , eu já estive na mesma escola que ela , mas vai que algo mudou né ? Espero uma resposta dela que não vem e acho estranho , e acabo olhando pra ela .- Vc me ouviu , maria? Maria?...- quando olho pra ela seu rosto estava baixo e vejo que uma lágrima cai no chão .Eu paro para olhar pra ela e vejo que a mesma está olhando para outro lugar , quando sigo o olhar dela vejo o dudu andando com uma garota do lado , olho de novo pra maria que estava parada no mesmo lugar e uma outra lágrima desceu pela sua bochecha . Meu sangue nessa hora ferveu e o meu corpo foi impulsionado para arrebentar a cara do menino , mas algo não me deixou ir , e nessa hora não foi a força da monica ,e sim o aperto da mão da maria na minha .Ela me olhou e mesmo com os olhos marejados sorriu pra mim dizendo.

It's you - meus 15 anos Onde as histórias ganham vida. Descobre agora