Capítulo 10- "áudio de desculpas "

598 18 8
                                    

* notas do autor 

Oiii genteeee!!! Mil perdões pelo atraso , eu sei que o costume é ter capítulo todo sábado , mas eu estava num dilema sobre postar ou não essa semana por conta de um problema de atraso na escrita kkkkkk Vou dar mais detalhes nas notas finais , porque sei que o que vcs querem é ler esse capitulo maravilhindo de quase 9000 palavras kkkkkkkk , calma gente a maior parte é musica então fiquem calmos kkkkkkk Mas enfim , fiquem com mais um capítulo e comentem a vontade kkkkkkkk.*





*pov cebola *

Finalmente em casa !!Não sei como o cascão aguentou todos esses anos sem um banho , deus!! Só daquela corrida que fiz atrás da maria e do dudu já fiquei suado e fedendo . Ai ai , sinceramente só quero um banho e assistir a minha novela . Mas aí eu lembro que hoje a turma vai sair e me bate uma preguiça daquelas , mesmo hoje tendo um dia até que bom , eu prefiro deixar como está .... Não é porque não gosto da companhia dos meus amigos , longe disso , mas como o dia tinha sido tão bom , eu não queria estragar ele , e por algum motivo sempre estragava no final , como agora no final do role com a turma que acabou tendo um ataque de ciúmes quase estragou tudo , mas até que depois ficou tudo de boa , ele tinha medo que poderia estragar tudo nessa noite , mas queria ir , então se preparou e foi pegar umas roupas e a toalha .

Assim , que saiu do quarto pode ver a sua irmã subindo com a cabeça baixa e um semblante triste . Ele se perguntou se a mãe deles havia brigado com ela , ou se ela estaria com vergonha dele por ter feito aquela cena , mas não era isso , ela simplesmente foi para seu quarto e ficou lá . Ele achou melhor deixar ela sozinha , saberia depois o que aconteceu . Assim , foi até o banheiro e se lavou e tomou um banho , ele colocou uma camisa de manga branca e uma bermuda preta , arrumou o cabelo e saiu direto pro seu quarto , odiava quando alguém o via arrumado e ficava fazendo piada sobre sair com alguma garota , principalmente vindo do meu pai , era bem constrangedor .

Esperei dar o horário para me encontrar com a turma , mas antes ia na casa do cascão para ir com ele , eu achei que ele ia com a maga , mas parece que a denise quer "produzir " as meninas , então elas vão todas juntas . Confesso que sinto um pouco de inveja do cascão , ele e a maga sempre foram unidos e agora tem tudo para dar certo como casal... Às vezes me pergunto porque nunca experimentei isso, nunca pensei em ter um relacionamento serio com alguem , não sei se é porque eu nunca senti nada de diferente ... Para ele é tão fácil , ou parece ser tão fácil, nunca tive esse tipo de conversa com ele , afinal eu falava sobre os meus casos e ele como sempre me criticava , principalmente em uma época que eu estava com uma garota diferente todo dia e ele dizia que eu era uma puta e um galinha , e sim , eu era . Não sei se me arrependendo dessa época, mas de acordo com o cascão eu deveria me sentir é muito arrependido , mas eu prefiro só esquecer esse tempo . Se ele estivesse me ouvindo agora voltaria a me dar broncas sem fim ...

Enfim , acabou que a hora de eu sair já tinha chegado . Me levantei da cama, peguei meu celular e carteira e sai do meu quarto , só vendo minha mãe preparar a comida e a avisei que estava de saída. Sai de casa indo em direção a casa do sujinho que já estava sentado na calçada mexendo no celular .

-E ainda diz que eu que sou o viciado .- falo fazendo ele se virar pra mim .

-Mas vc é mesmo, eu só tava te esperando . Já vc joga até na sala se der ...- disse se levantando e começando a andar e eu o seguindo do seu lado .

-Odeio quando vcs lembram disso , já tive bronca suficiente naquele dia !

-Nossa , não precisa ficar irritado .Mas cara , eu sei que essa é a sua cara normal , mas tu tá bolado com algo ??

It's you - meus 15 anos Where stories live. Discover now