Capítulo 6- "Sei lá "

607 18 4
                                    

*notas do autor 

Olaaaaaa meu queridos , tudo bem com vcs ??? Sim ! Mais um sábado com mais um capitulo fresquinho para vcs !!! nós já estamos no capitulo 6 e vcs já estão chegando perto de onde eu estou escrevendo , então tenho que ser mais rápida, ou seja, passar o fim de semana inteiro escrevendo , ai ai , que coisa linda kkkkkk Ah mas eu adoro escrever mesmo , então ta tudo certo kkkkkkkk Enfim sem mais enrolação , fiquem com mais um capitulo dessa história mais que maravilinda !!!!* 


Cheguei em casa já eram 17:10 , acabei ficando mais tempo na praça do que imaginava, nem era pra ter ficado tanto tempo assim, mas o Cascão insistiu em me pagar um picolé de morango que era o meu preferido e acabamos conversando enquanto andávamos em volta da praça até o picolé acabar e ele me trazer pra casa, eu disse pra ele que não precisava, mas como é teimoso quis me trazer de qualquer forma. Então quando chegamos na frente da minha casa a gente se abraçou para se despedir mas não conseguimos largar um ao outro e ele ficou me dando beijo no topo da cabeça e na minha bochecha, e eu juro que eu senti os lábios dele no canto da minha boca, e não! Não foi pq eu queria que fosse na boca ou pq eu queria muito beijar ele desde quando ele chegou na minha casa... Não foi isso... Deus eu to louca kkkk, e isso é rindo de nervoso. Enfim, depois disso nós ouvimos um barulho de dentro da minha casa e vi minha mãe aparecer na janela acenando para nós dois, ele me deu um último beijo na bochecha, que eu juro que senti no canto da boca, e saiu acenando pra mim e para minha mãe.

Entrei em casa recebendo um sorriso da minha mãe que eu conheço muito bem.

- Mãe, não começa...

- Oque?? Eu não disse nada... Eu só vi...

- Esse seu só vi que eu tenho medo.

- Filha, vcs estavam tão fofos agora , pareciam até um casal de namorados apaixonados!!

- Mas nós não estamos namorando... - eu vi ela fazendo um biquinho triste pelo balde de água fria da informação que recebeu. - Bom...pelo menos não agora . - olhei pra ela que tinha largado o que estava fazendo e deu um grito tão agudo que acho que até a vizinha da outra esquina ouviu.

- EU NÃO ACREDITO!!!!! VCS FINALMENTE ESTÃO JUNTOS!?!?!!

- Não mãe, calma... Primeiro para de gritar, meu ouvido já está doendo... - minha mãe em questão de shipp ela vira uma adolescente escandalosa. - Segundo, não, nós não estamos juntos, nós conversamos sobre algumas coisas e decidimos ver o que o tempo vai decidir.

- Eu acho uma perda de tempo vcs ficarem enrolando, na sua idade eu já tinha pedido vários meninos em namoro até conhecer o seu pai!!

- Ai mãe, não precisa me contar sobre as suas histórias de adolescente rebelde... Eu já sei até mais do que eu gostaria....

- Mas a questão aqui filha é que se vcs sentem algo um pelo outro pq ficar enrolando... Espera, vcs se gostam né ? ?

- Mãe, não fala tão abertamente assim... - Falo escondendo o meu rosto entre os braços, eu ainda não tinha parado pra fazer essa pergunta para mim mesma.

- Então isso quer dizer que vc gosta dele...

- Não! Quer dizer... Ai eu não sei!!!

- Filha, como assim vc não sabe, vc já se apaixonou antes que eu sei!

- Eu sei mãe, mas é que... Faz muito tempo... Eu namorei o quim por anos, eu não sei mais se sei o que é se apaixonar por alguém ...

- Então me diz. . . - ela se sentou na minha frente e me olhou nos olhos - O que vc sente quando está perto dele...?

It's you - meus 15 anos Where stories live. Discover now