Capítulo 21- Feliz aniversário, Magali!- Parte final( último capitulo)

473 23 45
                                    

*notas do autor 

Oiiieee! Ai gente, eu estou muito emocionada por estar terminando a minha primeira fic kkkk  , sei que já escrevi outras, mas terminar foi só essa mesmo. Eu terminei agora de escrever ela e serio, vocês não tem noção de como eu estou emocionada, nem sei se vou conseguir colocar como concluída, mas enfim. Últimos avisos, por favor leiam as notas finais que conversaremos melhor lá, e o vídeo da dança no spirit ficará nas notas finais, já que no wattpad dá pra colocar no meio. Enfim, boa leitura. Créditos da capa a dark_eyes ( não sei se esse ainda é o nome dela )

Narrador

-Boa noite , senhoras e senhores ! Chegou o momento tão esperado da noite !!- dizia a chefe de organização da festa.- Hoje é o dia que nossa pequena menina de amarelo ...- falou apontando para o telão ,onde aparecia uma foto da magali ainda criança com seu famoso vestido amarelo .- Irá se transformar em uma linda princesa dos contos de fadas . E quem vai contar essa história para a gente será eles ,uma salva de palmas para eles , os pais !!!- disse ela fazendo todos baterem palmas e começar a chegar o seu Carlito de terno e a dona Lili com um vestido dourado combinando com o estilo da festa .

Os dois chegaram, passando pelo mar de gente que havia se amontoado em volta do meio da pista que havia sido delimitada pelos fotógrafos, não deixando que o meio tivesse muitas pessoas . Assim que se estabeleceram , as palmas acabaram deixando o espaço com um pequeno silêncio . A moça deu um microfone para cada um com os cartões que começaram a falar .

-Primeiramente ,gostaríamos de agradecer a todos pela presença e dizer que é uma honra ter todos aqui presentes, celebrando mais um ano de vida da minha filha .-disse dona Lili se preparando para começar a ler o cartão .- Era uma vez a 15 anos atrás, em uma manhã ensolarada e uma noite mal dormida. - todos riram com o final .- Enrolada em um grande pano amarelo, uma pequena menininha chamada Magali .

-Seu primeiro sorriso não foi com a voz da mãe ou do pai , e sim com a primeira comida que a mãe deu .- disse o pai dela fazendo algumas risadas aparecer pelo salão. - Mas depois seu sorriso se tornou a coisa mais meiga que o pequeno bairro já viu .

-Os anos se seguiram e depois de tantas mamadeiras por dia , nossa menina cresceu , vestindo um largo vestido amarelo e colocando duas maria-chiquinhas baixas para não chamar muita atenção .

-Um dia chegou em casa cheia de alegria , dizendo que fez amigos no primeiro dia de aula .

-Seus amigos não eram muitos comuns , mas se encaixaram com ela . Ela tinha um amigo que sempre trocava o r pelo l , outro que tinha um cheirinho não muito agradável e odiava água , e outra, que se tornou sua melhor amiga, uma menina forte com dentes avantajados. Mas esses quatro se completavam , afinal nossa filha, apesar de ser magrinha , sempre amou comer .

-E os quatro viveram grandes aventuras até os dias de hoje .- Nesse momento os três que estavam nos camarins já ficaram com os olhos marejados.- Porém neste dia , a comilona do grupo ganha seu destaque .

-Aquela menininha que ama melancia , está se tornando uma mulher linda.- disse dona Lili já limpando uma lágrima que caiu.- Feliz aniversário , minha vida .

-Feliz aniversário ,minha filha.- terminou o seu Carlito seguido de várias palmas e se dirigindo junto com a esposa para um canto não muito longe dali .

-Depois dessa história linda , vocês querem ver a menina Magali ?- todos presentes disseram sim juntos .- Então chamem comigo , três ...Dois ...Um , Magali!- todos chamaram pelo nome dela e começaram a tocar a música Beauty and the beast . Uma luz foi direcionada para o corredor da entrada do lugar onde aparecia uma Magali com um vestido amarelo , com a saia rodada amarela de tule e a parte de cima rendada com brilhos de manga curta . Seu cabelo estava preso com um coque preso com uma espécie de tiara dourada com somente a franja solta de lado e duas partes grandes da frente do cabelo nos lados .

It's you - meus 15 anos Where stories live. Discover now