Capítulo 9

4.1K 148 4
                                    

Maju narrando

Caralho, meu pai tá vivo. Não sei se ficava com raiva ou feliz. Tava escondida com a Sofia que olhava sem acreditar, então o cara que eu beijei é meu irmão? Que nojo.

Minha mãe tava boladona, e foi direto pra casa, quando ela tá assim nem adianta conversar, então voltei pro baile com a Sofia e só tinha eu, ela e meu tio HR no camarote.

- Vocês estavam aonde ?

- Lá na entrada do morro, já sei de tudo tio - A Sofia me olhou com maior olhão

- Vocês são duas fofoqueiras, não negam ser filhas de quem é - riu

- Eu pensei que era a Helena, aí quando eu cheguei o barraco tava armado

- Se preparem que vai piorar

- Minha mãe tá melhor? - Sofia perguntou

- Sim, já tá em casa com seu pai e avisou que era pra você ir em casa.

- O meu pai vai querer ficar no lugar da minha mãe? - Perguntei com curiosidade

- Não sei, acho que sua mãe não vai deixar. Enfim, vamos lá pra casa, a prima de vocês está lá com uma surpresa não sei é boa por causa dos emojis da sua tia - riu

Eu já não aguentava mais surpresa, minha família só tinha maluco.

O tio levou a gente de carro e dava pra escutar o choro da tia na rua e eu entrei sem entender nada até que a Helena tava lá com maior barrigão, a garota foi pra fora do país e conseguiu engravidar de gringo.

- Que porra é essa aqui ? - Tio HR tava fervendo de raiva, tava parecendo um tomate de tão vermelho.

- Sua filha, grávida de 7 meses, o pai não quer assumir então ela voltou - Tia Alexia falou tudo sem enrolar só com um pouco de dificuldade por causa do choro

- Pai, aconteceu.. Eu quero ajuda de vocês, não foi por mal. - Helena falou chorando

Era pra ser uma noite agradável, várias bebidas, fogos, homens pra beijar na boca e agora tô com um pai que voltou dos mortos vivos, e uma prima grávida de um cara que não quer assumir.

- Tio, amanhã vocês resolvem a vida da Helena, ela dorme lá em casa e fica aí conversando com a tia - Eu e a Sofia pegamos algumas roupas da Helena, e fomos caminhando pra casa.

- Quer contar o que aconteceu? - Sofia falou quebrando o silêncio

- Eu acabei me envolvendo com uma pessoa, a gente namorou, acabei engravidando e quando eu falei ele sumiu, literalmente. Agora eu tô aqui grávida.

- Você sabe que todo mundo vai amar essa criança, independente de tudo, se quiser ajuda eu tô aqui - Falei pra ela se sentir melhor mas eu não sabia cuidar de criança.

Deixamos a Sofia em casa e quando chegamos na minha casa, arrumei tudo e a Helena foi deitar, como eu tava sem sono eu fui atrás do meu pai, queria saber um pouco dele.
Então aproveitei que os vapores estavam distraídos por causa do baile, peguei meu carro e fui em direção a rocinha, hoje eu ia saber de tudo.

No morro da maré 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora