amiga ou inimiga?

3K 261 18
                                    

"Sakura está grávida" aquelas palavras martelavam na cabeça de kakashi, seu coração havia falhado alguns batidas assim que ouviu ino dizer aquelas palavras.

A Sakura está grávida... Eu serei pai.

Ele não parava de pensar, aquilo fora como uma notícia boa e ruim ao mesmo tempo.

Agora estariam em perigoso sakura e seu filho, e ele sabia que se o hatsu descobrir que sakura está grávida ela a mataria com toda certeza, e ele estava torcendo para que ele não descobrisse de jeito nenhum.

Mas agora ele teria mais uma razão para para lutar e ir atrás de sua mulher e agora de seu... filho.

— eu vou salvar você e nosso filho sakura, eu prometo.

[...]

Sakura estava deitada em uma das camas da sala em que fora colocada para receber cuidados médicos de Naomi.

Quando sua barriga roncou ele ouviu o barulho da porta sendo destrancada e por ela naomi passava com uma bandeja com alimentos.

— aqui tem comida para você se sustentar durante o resto do dia. — ela disse colocando a bandeja em cima da cama ao lado de sakura. — coma tudo, voltarei daqui a pouco para recolher tudo.

Dizendo isso naomi saiu da sala, sakura comeu tudo que havia na bandeja e por fim tomou uma garrafa inteira de água.

Após vários minutos de espera sakura ouviu a porta sendo a aberta mais por ela não passava naomi e sim hatsu, que dessa vez revelava seu rosto com várias cicatrizes no rosto.

— pelo visto está comendo bastante. — ele disse olhando a bandeja vazia sobre a cama. — isso e... Bom. — ele cerrou os olhos.

— senhor hatsu, o que faz aqui? — perguntava naomi enquanto entrava na sala.

— só vim ver como ela estava, mas já estou indo. — ele disse dando as costas para sakura, por fim passando por naomi e saindo da sala.

Sakura olhou breves segundos para naomi que olhava para a porta por onde hatsu passará, ela não havia contado para ele que estava grávida, mas... Por que ela não contará? Até onde ela sabe naomi trabalha para hatsu e ele deveria contar tudo sobre seu estado, então... Seria ela amiga ou inimiga, só perguntando para saber.

— por que não contou a ele?

— humm? — naomi ficou confusa com sua pergunta repentina.

— por que não contou que estou grávida?

— por que ele mataria vocês dois, mas não antes de tortura lá até a morte. — respondeu.

— então... Você está me ajudando de certa forma, obrigada. — sakura deu um leve sorriso enquanto se deitava na cama novamente. — mas... Por que está me ajudando?

Naomi ficou vários segundos em silêncio, estava pensativa, afinal por que estava ajudando uma prisioneira que fora colocada ali somente para um tratamento? A essas horas ela pensava que deveria colocar sakura a onde estava desde que chegou, numa cela, mas não fizera isso.

— não quero ver mais ninguém morrendo aqui, e eu já estive no seu lugar... — naomi respondeu.

— então você e mãe?

— não, eu não sou, meu filho morreu antes de chegar ao mundo. — ela disse triste, era doloroso entrar nesse assunto.

— tenho muito medo de perder o meu. — passando as mão sobre sua barriga sakura respondeu, não queria nem pensar na dor e sofrimento que era perder um filho.

— você deve mesmo amar seu bebê. — ela disse agora olhando sakura passar a mão sobre a barriga.

— sim eu amo, pena que o pai não sabe sobre ele.

— por que ele não sabe? Você não contou?

— não tive tempo de dar a notícia, na mesma noite em que eu diria para ele sobre o bebê, nossa vila foi atacada.

Nenhuma das duas falaram mais nada após aquilo, mas naomi ficou pensativa enquanto olhava sakura dormi tranquilamente com uma mão sobre a barriga, talvez devesse fazer alguma coisa, afinal ela não queria que sakura passa-se pelo que ela passou nas mãos de hatsu.

[...]

A Broken heartOnde as histórias ganham vida. Descobre agora