um grande mistério

6.4K 435 259
                                    


POV sakura

Minha semana tinha sido totalmente agradável apesar de estar um pouco corrida por conta do hospital, mais sempre depois do hospital kakashi-sensei vinha me ver escondido, as vezes para conversar, me ver também. Fico muito feliz com sua presença, sempre que ele vem rola ums beijinhos quentes e só, não quero ser pega fazendo coisas com ele na minha sala, e adivinha o que ele me disse.

" O perigo deixa tudo mais excitante! " Pois e ele disse isso quando eu o reprovei uma vez quando estávamos quase tranzando na minha sala. E também quase fomos pegos sem roupa.

Eu agora estava justamente indo para casa após meu turno da noite acabar, eu até iria me encontrar com o prateado mais aposto que ele ainda deve estar na torre ou em sua casa dormindo, acho que asseguro ser a segunda opção.

Eu caminhava tranquilamente pelas ruas de konoha que ainda estavam movimentadas, apesar do horário haviam várias lojas abertas mais o principal era o bar e baladas, e aqueles lugares onde mulheres dançam para os homens. Algumas pessoas eu reconhecia apesar de não conversar com elas, eu sei que já as vi em algum lugar por isso reconheço algumas.

Senti uma sensação Ruim percorrer todo meu corpo e automaticamente eu abraço meu corpo, era uma sensação que venho sentindo a algum tempo...um sensação de estar sendo perseguida e observada. Olho para trás e para os lados mais não vejo nada de mais, as pessoas andavam tranquilamente, ninguém ali olhava para mim ou me seguia, acho que trabalhar de mais está me deixando louca do juízo.

Abri rapidamente a porta da minha casa e a fechei. Ouvi um barulho vindo da cozinha só aí eu percebi que as luzes da minha casa estavam acesas, engoli uma saliva e peguei um kunai indo em direção a cozinha. Me Surpreendi ao ver o prateado ali na minha cozinha segurando algumas panelas que iriam cair para fora do armário caso não fechasse a porta.

— o que faz aqui kakashi-sensei, e a essa hora da noite? — perguntou guardando a kunai e o ajudando com as panelas.

Ele não me respondeu, olhou-me profundamente nós olhos e me abraçou, fiquei confusa mais retribuí lhe abraçando com carinho.

— ficamos quase uma semana sem nós vermos....— disse, logo após soltou um suspiro olhando-me nós olhos. — senti sua falta.

Sorrindo acariciei seu lindo rosto, logo após beijei seus lábios com carinho mostrando que eu também senti sua falta, uma semana quase sem velo, um curto período na verdade, não foi muito tempo mais digamos que foi como se a gente não se visse a um ano inteiro. Sorri mordendo seus lábios e os puxando levemente, ele adora quando faço isso com ele.

— você está com fome? Se quiser eu fiz um peixe grelhado pra você, e minha especiaria. — sorri assentindo.

— você e um amor sabia? — perguntou o vendo corar levemente, sorrindo ele pegou o peixe e o colocou na mesa. — obrigada.

— quase não nós vemos mais.... E também quase não temos tempo para nos. Ultimamente anda chegando mais e mais pilhas de papéis minha mesa. — suspirou.

— Shikamaru não lhe ajuda? — pergunto, era o Nara estar ajudando o kakashi com aquele monte de papel e o dever dele ajudar o Hokage no que for preciso.

— não...que dizer de vez em quando ele me da uma ajudinha. — kakashi-sensei e um preguiçoso... mais o Shikamaru por Deus. E mais preguiçoso que qualquer um nessa vila.

Depois disso eu não falei mais nada e nem ele disse nada, eu me concentrava nos meus pensamentos...eu não sei se devo contar isso pro kakashi. Sei que ele suspeita que algo me incomoda ele me conhece muito bem a ponto de saber que a algo de errado comigo.

A Broken heartWhere stories live. Discover now