pedido do perseguidor

4.4K 330 128
                                    

"Espero que aproveite essa últimas lembranças dele com você sakura por que você nunca mais o verá na vida...."

Sakura lia e relia o que tinha escrito naquele bilhete... algo estáva errado, muito errado, "você nunca mais o verá na vida" sakura entendeu que ali o desconhecido se referia a kakashi, mais o que preocupava sakura era o que o desconhecido poderia fazer, kakashi estava fora da vila e isso que dizer que ele poderia correr algum risco e perigo, ela estava longe dele e não teria como saber como ele estava ou se acontecesse algo ela não teria como salva-lo do perigo.

Se acontecesse algo com ele por não ter dito nada do que estava acontecendo ela não se perdoaria nunca Mais.

Guardou novamente o bilhete com as fotos em baixo de colchão e se levantou saindo do quarto, precisava se distrair um pouco já que estava de folga do hospital. Saiu de casa andando pelas ruas movimentadas de konoha, a pesar de ser de noite havia bastante movimentação nas ruas, as pessoas a comprimentavam com um aceno de cabeça e ela sorria em resposta. Mais a frente ela viu uma cabeleireira loira e sorriu ao ver que era Naruto e ao seu lado estava Hinata.

— sakura-chan! — Naruto sorriu assim que viu a aproximação dela.

— Naruto, Hinata. — os saudou sorrindo. — o que fazem aqui a essa hora da noite? — indagou curiosa.

— ah nós estamos indo jantar...eu meio que esqueci o jantar no fogo então...já sabe no que deu. — riu sem graça.

— ele queimou toda nossa comida, agora da próxima vez eu faço o jantar Naruto-kun. — Hinata disse.

— quer vir conosco sakura? — Naruto perguntou.

— não obrigado, eu já jantei em casa mais agradeço pelo convite. — sorriu gentilmente para o casal.

— então nós já vamos indo sakura-chan, tenha uma boa noite.

Sakura assentiu e se distanciou do casal, olhando um vez para trás e vou ambos caminhando lado a lado andando de mãos dadas, no mesmo instante ela se imaginou assim, andando de mãos dadas com kakashi pela vila como um casal que eram mais...se fizessem isso provavelmente a vila e a sociedade não veria isso com bons olhos, muito pelo contrário.

— eles parecem tão felizes juntos... — pensou.

Vendo que não tinha mais para onde ir sakura retornou para sua casa mais antes aproveitou para passar pela casa de kakashi já que ficava no mesmo caminho, olhou para a janela que uma ou duas vezes ela entrou a noite para fazer uma surpresa para ele, sentiu um aperto em seu coração, estava com muita saudade dele, saudades de suas conversas monótonas e engraçadas, sentia falta da risada dele, que ela adorou ouvir. Voltou a caminhar até chegar em sua casa, apenas tirou os sapatos e se jogou na cama se entregando ao sono profundo.

No outro dia ela acordou e tomou um banho demorado e trocou de roupa e desceu para tomar café da manhã, ovos mexidos e um suco.

POV Sakura Haruno

As coisas aqui estão muito calmas, não tenho nada pra fazer além da faxina em casa, coisa que eu não estou muito afim de fazer no momento mais tenho que fazer, preciso fazer pois a casa está uma verdadeira zona de guerra já que tem algumas roupas espalhadas pela casa. Termino de comer e me levanto e saio de casa indo em direção a casa da Hinata...pois e da Hinata preciso conversar com alguém, preciso desabafar com alguém já que estou me sentindo tão sozinha e solitária sem ninguém pra conversar.

— sakura? 

— olá Hinata...podemos conversar? — pergunto dando um leve sorriso.

— ah claro, entre por favor. — sorriu, eu entrei a vendo fechar a porta. — sobre o que você quer conversar sakura? 

— ah...sobre coisas sabe? — respondi, nos duas fomos para a cozinha e ela indicou para sentarmos. — como andam as coisas entre você e o Naruto? 

— vão bem, vão bem...e você como vai seu relacionamento secreto? — pois e ela sabe que eu namoro mais ela não sabe que meu namorado e o kakashi-sensei, eu não contei pra ela, eu só contei que estava namorando com alguém.

— ah vai bem...por que? 

— agente tá curioso sakura, e quando digo agente é por que eu e o Naruto estamos querendo saber quem e esse seu namorado misterioso. — ah minha filha se você soubesse não iria acreditar, e talvez, talvez.... você ficaria surpresa.

— eu e ele preferimos deixar as coisas como estão...sabe? Nós preferimos ser discretos por enquanto. — respondo sorrindo.

— sakura... posso te contar uma coisa? — indagou.

— claro... — respondo e ela fica corada e nervosa.

— eu descobri uma coisa essa semana...e eu não sei como conta pro Naruto.

— o que é Hinata? Pode me dizer eu não conto pra ninguém.

— e-eu estou grávida. 

Meus kami. Até cuspi o chá que eu tinha bebido. A Hinata e está grávida e o do Naruto.

— meu kami Amado do céu! 

— meu problema e de como eu vou contar isso pra ele, sakura.

Levantei e fui até ela tocando-lhe o ombro.

— não se preocupe seja você mesma...a final o Naruto sempre quis tomar uma família, ele vai adorar a notícia. — sorri.

******

Eu e Hinata conversamos a tarde inteira, quando dei por mim o sol já estava se Pondo então me despedi da Hinata e fui para minha casa, quando cheguei eu logo fiz o jantar e subi pro meu quarto e me despindo e indo pra dentro do banheiro.

Entrei dentro do box e deixei a água cair sobre meu corpo, me lembrei do kakashi comigo ali dentro...seus toques no meu corpo, ah, que saudades dele meu kami. Quero que ele volte logo pra mim. Desliguei o chuveiro e peguei uma toalha e me cobri e sai do banheiro e quando voltei pro quarto havia mais um flor morta assim como um bilhete. Engoli uma saliva segurando a toalha com força até ter certeza de que so teria eu no quarto.

Caminhei até a cama e peguei o bilhete.

Olha meu amor... você está muito bonita hoje sabia? Claro que sabe. Você e uma verdadeira tentação andando pra cá e pra lá...sabe, fiquei sabendo que Hinata está grávida... isso não e ótimo? Mais uma pessoa para colocar na minha lista de tortura, quem sabe eu brinque um pouco com ela, o que acha seria divertido hum? 

Aliás, eu tenho um presentinho pra você meu amor, daqui alguns dias ele provavelmente vai chegar, talvez chegue vivo, talvez não...quem sabe hum?  E também que lhe pedir uma capinha besta meu amor...eu quero que você faça uma coisa quando o presentinho chegar aí quero que termine com ele para sempre e não volte a vê-lo se quiser que ele sobreviva por que eu posso mata-lo quando eu quiser, pode fazer esse favor por mim hum? Seja uma boa Menina e faça isso por mim e não conte nada do que está acontecendo hum? Por que bom...se você contar bom, eu vou ter que tomar minhas providências quanto a isso.

Ps: logo, logo nos veremos meu amor...🌸

Meu deus o que eu faço agora?  Devo ou não devo fazer isso?

A Broken heartWhere stories live. Discover now