por que não tentar?

7.8K 560 521
                                    

Sakura e Naruto corriam entre as árvores da floresta em buscar de um lugar para passarem a noite, haviam corrido por muitas horas e quase sem parar. Naruto havia lhe dito que não muito longe de onde estavam tinha um hotel onde poderiam passar a noite tranquilamente.

Quando chegaram em frente a o hotel o Sol já estava se Pondo no horizonte. Ambos entraram e na recepção tinha uma senhora de idade, deveria ter cerca de 60 a 65 anos de idade.

— boa noite jovens, vão querer quantos quartos? — a velha sorriu e eles foram até o balcão.

— dois quartos por favor. — sakura respondeu e ambos se apresentaram e disserem que iriam ficar somente aquela noite.

— venham e por aqui. — a senhora indicou o corredor para ambos e lhes entregou as chaves. — tenham uma boa noite.   

Sakura entrou em seu quarto e acendeu as luzes e sorriu ao ver a grande cama de casal que havia em seu quarto, estava louca pra se jogar nela mais antes precisava tomar um banho. Foi o que ela fez jogou a mochila em cima da cama e foi para o banheiro e tomou seu banho voltando minutos depois com uma toalha enrolada no corpo e outra na mão secando os cabelos.

Pegou na mochila uma roupa para dormir e quando pegou a mochila para colocá-la do lado da cama viu um pequeno papel cair em no chão. " Não lembro de ninguém me dando algum papel" pensou e deixou a mochila de lado e pegou o papel e sentou-se na cama. Ela desdobrou o pequeno papel e começou a ler.

"Não existe um dia se quer em que eu não acorde pensando em você. E quer saber? Não há pensamento melhor, se não pensar em você."

Era um pequeno poema e que sakura estranhou, não saberia dizer quem foi que lhe deu aquele bilhete ela apenas sorriu era de certo modo Bonito o que estava escrito ali naquele bilhete. Ela sentiu algo dentro de si a felicidade, alguém gostava dela.

Por um segundo ela pensou em Sasuke, pensou em como ela a rejeitava, em como ela a rejeitou várias, e várias vezes no decorrer dos anos, ele já tinha a feito sofrer muito no decorrer do tempo ela sentia seu coração cada vez mais quebrado quando Sasuke a rejeitava que chegou a um pouco de não acreditar mais no amor.

" Você e uma irritante!"

" Você e tão inútil quanto o idiota Naruto! "

" Você inútil sakura! "

" Não preciso do seu amor para mim ela não vale nada! "

Sakura lembrava de cada palavra dita quando Sasuke a rejeitava, começou a chorar e sentir aquela mesma dor no peito, era um dor física nem nada do tipo mas ela sentia como se fosse uma dor, era uma dor de coração, de um coração partido, um coração quebrado. Ela só desejava não mas encontra com ele na vida.

“ por que não tenta? Tente abrir seu coração para novos sentimentos sakura, ficar preso em um sentimento como o seu pode fazer muito mal para você.”

Lembrou das palavras de seu ex-sensei e sorriu, kakashi sempre estava certo em certas coisas sobre a vida. Talvez não fosse tão Ruim assim abrir seu coração para novos sentimentos.

******

Um certo prateado seguia um caminho diferente da sua casa ele não queria ir pra sua casa naquela noite, ele queria ir para a casa de outra pessoa em especial. Ele pulou para a janela de onde era o quarto e a abriu dedusindo que ela Havia esquecido de fechar quando saiu.

Ele adentrou o quarto e caminhou até a cama e sorriu ao ver que do lado da cama tinha uma foto do time sete, ele com sua roupa de Hokage e sakura, Sasuke e Naruto com suas roupas habituais. Ele sorriu olhando sakura sorrir na foto, ela tinha um sorriso tão lindo.

" Sinto falta desse sorriso até mesmo das suas risadas escandalosas. "

" Ela estava tão linda nesse dia. " Pegou o retrato e sentou-se na cama sorrindo. " Você se tornou uma linda mulher.... sakura. " " Espero que tenham achado o bilhete "

Colocou o retrato no mesmo lugar e deitou se na cama, com a cabeça no travesseiro ele pode sentir o cheiro doce de seu perfume. " Tudo nela e doce " sorriu fechando os olhos e se entregando ao mais profundo sono.

No dia seguinte ele acordou e percebeu que havia dormido ali sem querer, ele levantotse e saiu dali sem ninguém vê-lo e foi para sua casa mais entrando encontrou alguém que a muito tempo ele não vai.

— hanare?

A Broken heartWhere stories live. Discover now