capítulo 26

728 51 22
                                    

John

Eu me afasto um pouco para poder olhar melhor seu rosto delicado, eu quero passar mais tempo com ela. Tento pensar em algo que ela vá gostar e que seja algo tranquilo e silencioso.

- Queria te mostrar algo. - digo cortando o silêncio.

Ela me olha com uma expressão confusa, mas logo esboça um pequeno sorriso. - Como assim ? - questiona.

- É uma surpresa, não é grande coisa, mas é algo que eu gosto muito de fazer quando estou sozinho. - digo pegando uma mecha de seu cabelo e colocando atrás da orelha.

- Tudo bem. Eu só vou trocar essa roupa e já te encontro. - ela sorri saindo do carro e eu faço o mesmo.

- Tudo bem.

Chego no meu quarto e vou tomar um banho rápido, troco de roupa e vou para a minha sacada que dá direto para o telhado. O céu está incrivelmente estrelado e a noite está calma.

Ouso uma batida na porta e sei que é Hope. Digo que pode entrar e me viro para olha - lá. Ela esta usando um pijama com desenhos de galáxia e várias luas espalhadas.

Sorrio por ver que ela está extremamente fofa. Como sempre delicada e cautelosa.

- Oi de novo. - digo sorrindo sem mostrar os dentes.

- Oi de novo. - ela sorri. - Estou aqui para ver o que queria me mostrar. 

- Claro. É por aqui. - subo em cima do telhado e estendo a mão para ela.

Ela arregala os olhos e recua um passo me fazendo rir por sua reação.

- Eu não vou subir ai - avisa recuando mais um passo. - Eu posso cair ou uma dessas telhas quebrar, nunca se sabe. - ela fala tão rápido que atropela as palavras me fazendo rir mais ainda e ela arqueia uma sobrancelha.

- Calma Hope. Eu faço isso sempre, você não vai cair, eu não vou deixar. E essas telhas são fortes o suficiente, não irão quebrar. Eu prometo!

Ela suspira e me encara com desconfiança, mas acena com a cabeça me estendendo sua mão. Eu a ajudo a subir e sentamos no ponto mais alto.

Ela ergue sua cabeça para o céu e vejo seus olhos brilharem e um sorriso brotar em seus lábios rosados.

- É tão lindo. - ela diz me olhando ainda com o sorriso estampado.

- É mesmo. - fito seu rosto pálido. - Quando estou estressado ou precisando relaxar e pensar um pouco eu sempre venho aqui para ver o céu. É calmo, tranquilo. - encaro seus olhos violetas me olhando.

- Porque ? - á olho sem entender. - Porque está sendo legal comigo, porque me trouxe no seu lugar preferido ? - questiona.

- Porque eu não quero mais ser aquele cara Hope. Aquele cara que não está nem aí pra nada, pra ninguém. - suspiro cansado. - Eu tinha motivos para ter sido daquele jeito, mas agora eu vejo que estava errado e não tenho mais o porquê ser assim.

- Quer dizer que não vai mais me tratar com indiferença ? - questiona com um sorriso brincando em seus lábios.

- Quero dizer que não irei mais te tratar mal e nem te evitar como estava fazendo todo esse tempo. - pego em sua mão. - E queria dizer que de agora em diante vamos realmente nos conhecer e seguir juntos, se assim desejar. - completo olhando seu rosto se iluminar, sou pego de surpresa quando sinto seus braços em volta do meu pescoço me apertando com força.

Retribuo e sinto seu perfume doce atingir meus sentidos me deixando desorientado.

- Obrigado. - escuto á sussurrar ao meu ouvido e aperto mais o abraço.

- Não tem de que. - me afasto e selo nossos lábios. Fico feliz por saber que fui seu primeiro beijo. Sei disso simplesmente pelo fato de não ter sentido que outra pessoa a tocou, eu sentiria se ela tivesse se relacionado com outra pessoa.

***

No dia seguinte fui até o escritório de meu pai ter uma conversa com ele sobre o que faríamos em relação aos Black. Eles estão nos perturbando a dias, desde que descobriram sobre Hope e eu eles querem nos atacar, me atacar. E para isso eles querem á ela, porque sabem que agora ela é o meu ponto fraco e eu não posso deixar isso acontecer.

Entro encontrando meus pais e os pais de Hope conversando casualmente.

- Bom dia meu filho. Como está ? - minha mãe vem até mim e me abraça dando um beijo em minha bochecha.

- Bom dia mãe. Eu estou bem, obrigado. Bom dia á todos. - os cumprimento me sentando na cadeira ao lado de meu pai. Eles me dão bom dia e dou um sorriso singelo em resposta.

- Filho, eu sei o que te trouxe aqui. Precisamos mesmo falar sobre isso e vai ser melhor ainda com os pais de Hope presentes. - diz meu pai e concordo com a cabeça.

- Bom, como todos sabem, Hope é minha companheira e os Black para nos atingir á querem. - olho para todos e continuo. - E sabem também que farei tudo o que for possível para protege - lá, mas para isso eu preciso que ela venha morar aqui em Lunary comigo e minha família.

- Eu concordo com isso John. - começa Diana. - Como todos sabem, quando os companheiros se encontram é preciso ficarem juntos e se possível se casarem o quanto antes para selarem a ligação de vez para evitar sofrimentos e dores desnecessárias.

- Sim, um Imprinting é algo sério. Se não selarem a ligação e se afastarem, ambos sofreram com dores insuportáveis simplesmente pelo fato de seus lobos sentirem falta um do outro. - dispara o Senhor Harold.

Realmente o Imprinting é algo extremamente sério e se eu continuar vivendo aqui em Lunary e Hope em Telluos vamos começar a ter fortes dores e ter até perda da consciência. Para fazer isso parar só rejeitando ou se casando com seus companheiros no dia da lua azul.

Mas eu sei que não será fácil para Hope largar tudo para vir ficar comigo, até porque ela ainda está terminando a escola.

- O que faremos em questão a escola dela ? - questiono.

Todos me olham e logo meu pai faz um sinal fazendo todos o olharem. - Como não podemos mudar ela assim no final do ano de escola, um de nossos motoristas á levará e a buscará todos os dias até ela se formar. - concordo com a cabeça e me levanto.

Mas antes que eu saia Diana me chama me fazendo parar e olha- lá.

- Precisamos te avisar de algo muito importante sobre Hope e o objetivo de vocês dois. - á olho com curiosidade e um pouco de preocupação pela sua expressão.

- Como assim avisar ? - questiono confuso.

Ela me olha com um olhar indecifrável. - Por favor, sente- se a história é longa e complicada.

Faço o que ela me pede.

Depois de alguns minutos escutando eu fico surpreso e ao mesmo tempo preocupado.

Se os inimigos souberem... Hope corre um grande perigo.

***

Siga o perfil no instagram : @livros.de.luna lá são postadas novidades e avisos importantes.

Obrigada por ter lido mais um cap!
Bjs e até a próxima 🌹

The Chosen OneWhere stories live. Discover now