capitulo 15

827 61 33
                                    

John olha para mim, mas não diz nada e fico sem entender o que esta acontecendo. Esse lobo estranho e sinistro o encara com ódio e desprezo, é notável a rivalidade entre ambos.

- O que quer em nossa prioridade Karin ? - pronúncia john. - Você não é bem vindo aqui. - completa esbravejando.

Karin anda de um lado para o outro, olhando diretamente para John. Como se parasse para pensar ele fala.

- Só estou de passagem, mas algo me chamou atenção. - fala cínico. - Talvez... Um cheiro, parecido com de uma luna... - sorriu desviando seu olhar e parando em mim. - Olá docinho, acho que não fomos apresentados.

- Acho que não quero ser apresentada á você. - digo rispidamente.

- Oh.. Que pena. - ironiza - Eu queria mesmo te conhecer melhor. - sorri maliciosamente e outro terrível arrepio percorre meu corpo.

Ouço John rosnar e como se fossem chamados, nossos pais e seus irmãos chegam ficando a nossa frente.

- O que quer em minha propriedade Karin ? - vociferou Lennon. - Você não é bem vindo, e sabe muito bem disso.

- Estava só de passagem. - o olhou desafiadoramente. - Já estou indo. - Ele desvia seu olhar para mim e sorri cinicamente. - Até breve docinho, espero nos encontrarmos novamente.

E com isso, ele some pela imensidão da floresta escura.

***

Voltamos para casa e o clima esta pesado, o silêncio reina entre todos na sala. Fico sem saber o que fazer ou como agir, quem era aquele lobo estranho ? Com certeza alguém muito desagradável, pois a reação de todos ao vê- lo foi de puro desprezo e ódio.

Quando vou finalmente me pronúnciar, o senhor Lennon toma a frente primeiro.

- John, acho melhor você levar a Senhorita Hope ao quarto dela. - advertiu. - conte- a tudo o que precisa saber, e certifique- se que estará segura.

John assentiu com a cabeça, e se levantou do lugar onde estava; vindo em minha direção.

- Vamos ? - me pergunta e eu olho para meus pais, como forma de pedir permissão.

Minha mãe balança sua cabeça afirmando e eu levanto seguindo John. Permanecemos todo o caminho em silêncio, fico apreciando-o caminhar em minha frente, com seus ombros largos e braços fortes. Ele esta muito bonito com sua calça jeans preta e regata branca, deixando transparecer um pouco de suas costas.

Ele para em frente a minha porta e á abre, faz sinal para eu entrar e é o que faço, ele fecha a porta atrás de si e eu fico um pouco nervosa, não estou acostumada a ficar em um quarto fechado com um homem, mesmo que seja meu companheiro. É constrangedor.

Me sento na ponta da minha cama e ele me acompanha. O silêncio não está desagradável, mas também esta estranho. Pelo o que percebi, John é bem reservado e carrega um pouco de mistério consigo.

Fico me perguntando como vamos nos aproximar, como vamos tentar ter um relacionamento agradável, ele aparenta ser instável e sinceramente, tenho medo do que poderá vir com isto.

E o meu medo de ser rejeitada é ainda maior devido as circunstâncias. Nunca nos falamos, e é muito difícil vê- lo no dia á dia, já que está sempre sumindo da face da terra.

***

Siga o perfil no instagram : @livros.de.luna lá são postadas novidades e avisos importantes.

Obrigada por ter lido mais um cap!
Bjs e até a próxima 🌹

The Chosen OneWhere stories live. Discover now