capitulo 25

652 48 15
                                    

John

Em toda a minha vida sempre soube que iria encontrar a minha prometida uma hora ou outra, mas nunca imaginei que seria antes de eu me tornar o novo Alfa Supremo e muito menos que seria no meio de uma floresta quando eu menos esperava.

Eu fui pego totalmente desprevenido, sem nenhum aviso prévio apesar de saber que seria exatamente assim.

Quando eu cheguei em casa e aquele cheiro doce e embriagante invadiu todos os meus sentidos eu soube... Eu tive quase á absoluta certeza de que era ela, que era a minha prometida.

Eu fiquei meio atordoado no começo, eu pensei como que a minha prometida veio parar na minha casa ? Será que ela sabia quem eu era e veio me procurar ? Eu logo descartei essa possibilidade e segui meu caminho até encontrar com uma linda menina de longos cabelos brancos em um lindo vestido rosado que ia até seus pés arrastando pela folhagem seca da floresta.

Meu coração deu um pulo ao vê- lá e tive a total certeza de que era ela, meu lobo ficou agitado, feliz por finalmente ter se deparado com sua futura luna. Eu fiquei ali á observando por alguns segundos até dar um passo a diante e ver que ela havia se assustado, mas continuei dando pequenos passos em sua direção até que ela virou bruscamente na minha direção.

Eu vi que ela ficou tão surpresa e chocada quanto eu, então continuei me aproximando até ficar alguns poucos metros de distância, e assim quando cheguei mais próximo dela eu consegui ver perfeitamente seu rosto.

Nossa!

Ela era linda, seu rosto parecia que havia sido cuidadosamente pintado e moldado pelos deuses, ela tinha a pele tão clara, mas suas bochechas eram tão rosadas, mostrando como ela parecia saudável e delicada.

Quando nossos olhos se encontram, eu fiquei ainda mais admirado com os seus lindos olhos violetas que sem perceber curvei um pequeno sorriso para ela.

Eu me aproximei e á declarei como minha, como minha companheira e prometida. A lua não poderia ter me dado uma luna mais linda que ela.

Eu nunca fui uma pessoa que gosta de se enturmar, ficar rindo e sendo legal com pessoas que não mereciam meu respeito. Eu sempre fui fechado no meu canto, na escola eu tinha um grupo de amigos e éramos consideráveis os "populares" que ficavam com todas as garotas possíveis.

Eu fazia isso por diversão, e porque na época eu achava que assim seria mais fácil de encontrar a minha prometida, poderia ser qualquer uma dali, mas nunca á encontrei.

De uns anos para cá eu havia percebido que ela não era da mesma alcateia que eu, talvez ela nem existisse. Quando esse pensamento me atingiu eu mudei completamente, sendo assombrado por pesadelos em que eu me encontrava completamente sozinho, sem o meu povo, sem a minha família... Sem ela.

Foi ai que eu comecei a ser um cara grosseiro e até "cruel" para certas pessoas, eu não gostava de ficar por muito tempo por perto, estava sempre fazendo uma viagem ou outra para aprender mais sobre os negócios de meu pai que teria que assumir daqui um tempo. Eu fazia isso para me distrair, para pensar em outras coisas que não fosse nunca encontrar a minha companheira e viver sozinho e sem uma família.

Me tornei um cara fechado, uma pessoa que nunca sorria e que era sempre frio e sério com quem se aproximava, eu nunca demostrava afeto ou emoção, não conseguia pois na minha cabeça seria mais fácil me afastar de todos que amo para poupar sofrimento mais tarde. Eu sabia que meus irmãos iriam encontrar seus prometidos e iriam seguir com suas vidas, sabia que o meu pai e minha mãe teriam que seguir com a vida deles e não iriam poder ficar se preocupando com um filho bastardo que não tem sua companheira.

Os lobos levam isso muito a sério, principalmente os da realeza, que somos nós... Sou eu. O que as pessoas iriam pensar se o futuro Alfa Supremo comandasse sem a sua dama ? Que sou fraco e solitário, sendo assim, não podendo prosseguir com o legado da família, sendo desrespeitado e negado perante o povo.

Mas isso com certeza era o menor dos meus problemas, eu não pensava no poder ou no que ele poderia me proporcionar, eu não pensava se eu seria negado por não ter uma companheira. Eu pensava que eu iria ser infeliz sem a minha prometida ao meu lado, eu pensava que não iria conseguir viver sem ter ela comigo.

Um Imprinting é tão valioso para nós lobos que fica difícil descrever o sentimento que se cria dentro de nós, seja ele bom ou ruim.

Eu passei tantos anos sendo aquele cara grosseiro e frio que hoje é difícil mudar, é difícil olhar para ela sem conseguir controlar meu lobo que acabo simplesmente fugindo, mesmo que isso me mate por dentro, mesmo que isso me faça quebrar tudo o que vejo pela frente.

As vezes eu sou um completo idiota com ela e nem percebo, eu apenas sou e me dói ver o rosto desapontado e triste dela, me dói não conseguir explicar minhas mudanças de humor.

Da última vez  eu me amaldiçoei tanto por isso que perdi totalmente o controle, eu teria matado todos os seguranças se não fosse pelo meu pai.

Eu estava completamente transformado, eu estava com tanto ódio de mim mesmo pelo jeito que agi na frente dela que sentia meus olhos pegando fogo e sabia que estavam no último estágio deles, o vermelho sangue.

Meu pai conseguiu com muito esforço me acalmar e conversamos por longas horas sobre isso. Ele me disse que para um Supremo isso era normal, eu sentia tudo com mais intensidade, principalmente envolvendo a minha futuro luna. Como eu tinha a encontrado não fazia muito tempo eu estava confuso e meus extintos estavam apurados, meu lobo estava com raiva por não poder tê- lá como queria.

Quando eu beijei a Chloé eu não queria que ela tivesse visto, pois aquilo não era o que parecia. A Chloé já estava me enchendo o saco a muito tempo, ela dizia não se conformar que ela não era minha companheira.

Nós acabamos discutindo uma vez por causa disso. No dia da festa na minha casa da piscina ela veio falar comigo, me dizer que já sabia que eu havia encontrado a minha prometida, disse que iria infernizar a vida dela até eu aceitar ficar com ela ao invés de Hope.

Eu obviamente neguei ameaçando mata- lá se fizesse algo contra a minha prometida. Foi ai que ela pediu um acordo... Que eu a beijasse e fingisse intimidade com ela na frente de Hope e ela largaria do meu pé e não faria nada contra a mesma.

Eu ri na hora, mas mesmo assim o fiz e me arrependo severamente por isso. Me arrependo porque eu poderia ter negado, poderia ter dito não, mas eu fui burro e cai na conversa daquela desgraçada interesseira.

Mas depois disso eu prometi á mim mesmo que iria mudar, que nunca mais iria ser aquele babaca grosseiro com a Hope, nunca mais iria trocá-la e ser o responsável por ver o olhar desapontado e triste no rosto dela, eu iria mudar.

Eu iria mudar por ela!

***

Siga o perfil no instagram : @livros.de.luna lá são postadas novidades e avisos importantes.

Obrigada por ter lido mais um cap!
Bjs e até a próxima 🌹

The Chosen OneМесто, где живут истории. Откройте их для себя