capitulo 8

960 75 52
                                    

Estou voltando para casa após finalizar mais um dia longo de escola.
Chego e vejo meus pais descendo as escadas com suas malas.

- Oi filha, já chegou, que bom. Vamos comer alguma coisa e depois partiremos. Suas coisas estão prontas ? - questiona mamãe colocando sua mala no chão.

- Estão sim. Só vou me arrumar e já desço com tudo. - digo subindo as escadas.

Entro no quarto e vou tomar um banho rápido, imediatamente sinto meus músculos relaxarem, é maravilhoso tomar um banho quente quando estou cansada. Saio do banho e vou colocar uma roupa, opto por um vestido preto casual e um par de sapatilhas, mais confortável.

Desço colocando minhas coisas no chão ao lado do sofá. Vou para a cozinha onde meus pais já estavam á minha espera, me sento e sinto o cheiro maravilhoso de comida quentinha, mamãe sorri pela minha reação e começamos a comer.

- Filha, queria te avisar que se caso não der tempo de resolver os assuntos com o conselho e o senhor Supremo, precisaremos ficar mais uns dias. - diz papai chamando minha atenção.

- Como assim, e a escola ? Só faltam 5 meses não posso faltar. - digo nervosa.

- Entendo meu bem. Mas eu e sua mãe fomos lá conversar com a sua diretora, e ela me disse que suas notas estão excelentes, e que não tem problema você faltar se precisar, ainda mais que vai ser uma viagem de negócios. - diz papai e eu fico mais calma.

- Tudo bem, já que é assim. Mas quantos dias aproximadamente ?

- Se tudo ocorrer conforme o planejado, daqui a uma semana estaremos de volta.

- Tanto tempo assim ? - questiono quase em um sussurro.

- Meu amor não se preocupe com a escola, você já esta ótima em tudo. E tem mais, nós vamos para a Alcatéia do Supremo, ele conversou com a diretora também, então não tem o porque você ficar assim. - diz mamãe me tranquilizando.

- Tudo bem. - digo concordando.

Terminamos de comer e partidos para a nossa viagem, vai ser longa, e nem percebo quando acabo dormindo.

***

Chegamos na Alcatéia Lunary, e nossa... Ela é enorme, essa é com certeza a maior do Sul. E claro, eu não esperaria menos, já que é a alcatéia aonde vive o Alfa Supremo.

Entramos em um portão enorme que da para uma estrada de terra, papai diminui a velocidade, e olho ao arredor, tem uma linda floresta e várias flores pequenas ao chão.

Mais a frente passamos por uma escultura, é linda, tem um grande lobo em cima de uma rocha, ele segura uma espada em sua boca, e em volta da rocha tem várias outras. Como se ele tivesse acabado de vencer uma batalha, é maravilhoso.

Logo avisto uma mansão, ela é rústica e alegante ao mesmo tempo, ao lado dela tem um lago e no canto uma fonte. Será que tem como ficar mais lindo ? O Supremo mora literalmente em um paraíso.

Paramos e um moço desce as escadas da enorme mansão, oferece ajuda para descarregar as nossas malas e pega as chaves do carro de papai, provavelmente para levar ao estacionamento.

Antes dele entrar no carro eu e mamãe descemos, indo até papai que nos espera para subir as escadas.
Tem guardas em toda parte, a propriedade é bem protegida.

A porta se abre revelando um homem que deve ser uns anos mais velho que papai, logo em seguida uma linda mulher sai parando ao seu lado e sorrindo para nós, deve ser sua esposa, ela é muito bonita, tem cabelo curto, ruivo e uma franjinha.

- Senhor Harold, Senhora diana e Senhorita Hope. Sejam muito bem vindos a minha casa. - diz o Supremo cumprimento papai com um aperto de mão e mamãe e eu com um sorriso.

- Muito obrigado por nos convidar, Senhor Supremo. - diz papai com um sorriso.

Logo cumprimentamos a sua esposa, que é muito simpática e gentil, ela se chama Krysten e o Supremo Lennon.

Ao entrar na mansão vejo três jovens que aparentam ter entre 18 e 25 anos, e nossa será que tem alguém que não seja lindo nessa família ?

Tem dois meninos e uma menina, todos são ruivos, mas ao mesmo tempo muito diferentes um do outro.
Eles olham para nós e logo abrem um sorriso, retribuo e eles vem vindo em nossa direção.

- Quero lhes apresentar meus filhos. O mais velho, Bellamy, Agnes e Dylan. Está faltando John, o segundo mais velho, infelizmente ele está em uma viagem, mas amanhã ele se juntará a nós. - diz Lennon sorrindo.

Meus pais cumprimentam os três e eu sou a última, a menina que se chama Agnes sorri para mim e logo me abraça dizendo oi, já os meninos dão um sorriso em cumprimento.

- Nós vamos precisar ir para o meu escritório, discutir alguns assuntos. Tudo bem por você fazer companhia para a Senhorita Hope, Agnes ? - pergunta Lennon.

- Claro que não papai, terei o prazer de apresentar a casa para ela. - responde Agnes animada.

Antes de irem, mamãe da um beijo em minha testa dizendo até logo. Eles somem de vista indo para o escritório, e Agnes me olha sorrindo.

***


Siga o perfil no instagram : @livros.de.luna lá são postadas novidades e avisos importantes.


Obrigada por ter lido mais um cap!
Bjs e até a próxima 🌹

The Chosen OneWhere stories live. Discover now