Capítulo 16

911 54 15
                                    


Cheryl

Tive um turno tranquilo e ameno. Pois Hermione, disse-me que eu não anotaria os pedidos, e nem os levaria. Ela instruiu que eu limpasse as bancadas, e passasse pano de chão na parte interna. Onde localiza-se a cozinha. Eu não reclamei, e nem fiz pouco caso.

No entanto não foi grande coisa. A limpeza é até facil de se fazer, sei que ela não queria que eu pegasse serviço pesado. Por conta das lesões que eu sofri. Mas já estava me sentindo bem, a dor havia passado, embora eu fizesse massagem no tronco. Hermione, me liberou mais cedo, do que o previsto.

Chegando em casa, eu decidir que arrumaria o meu quarto, minha mãe estava no trabalho. Mas prometera não chegar tão tarde, como ela fazia. Lógico, preocupada comigo. Mas isso para mim, já está sendo um grande exagero. Não estou morta ou inválida.

Esse cuidado que eles exigem ter comigo. Me insulta, como se não fosse capaz de enfrentar problemas. Não sou uma boneca de pano, ou uma princesa que nasce na realeza. Eu sou humana, e mesmo que não seja natural apanhar e ser largada na rua. Está me irritando esse amor excessivo que eles elevam por mim.

Bufo, pela milésima vez. Meus amigos, e familiares me mandaram várias mensagens de apoio. E perguntando como estou, respondo o básico. A campanha toca, terminando de dobrar minhas roupas, encaminho até a porta e abro-a deparando-me com a figura minúscula de Toni.

Ela está com os cabelos pendidos para o lado, e a sobrancelha arqueada.

- Sua mãe está em casa?

Ela pergunta receosamente, franzo os olhos. Como se ela temesse encontar minha mãe.

Por quê?

- Não. O que você está fazendo aqui?

- Precisava falar com você - abaixou a cabeça - Será que posso entrar?

Dou passagem que ela entre. E assim que o faz, fecho a porta, viro encarando Toni, que aparentemente não parece estar a vontade.

- O que aconteceu Toni?

Perguntei, a morena. Cruza os braços, olhando fixamente para mim.

- Sobre nós - diz diretamente flexível em seus olhos - Cherry, eu pensei sobre a gente. E sei que não precisa intitular o que estamos tendo, mas estou perdida. No começo, foi provocação, atração até. Só que as coisas desenrolaram, e meus sentimentos por você. Aumentaram, eu quero tentar algo mais sério - exclamou e eu travei - Você é especial, sei que passou por muita injustiça. Sei que apanhou por minha causa, mas não é sobre isso que eu vim falar. Cheryl, quero saber se você está disposta a ter algo sério comigo? Não uma relação aberta, e nem ficada. Você não merece esse título, quero dar-te mais. Porque eu nunca me declarei por um crush antes, e você é a primeira garota, e eu tô muito assustada. Então, o que você me diz?

Há momentos, em que você encontra-se devastado. Sem direção, ou indicação para dar um grande passo importante. Há várias maneiras diferentes, em que você deve tomar uma dada decisão. Não há escolhas, você deve decidir. E a escolha mudará totalmente sua vida, é este o meu grande passo.

Escolher, definitivamente Toni. Ou mandá-la embora e dessa vez para sempre.

Se eu a mandasse embora, provavelmente ela desistiria de mim. E eu não saberia o que nós perderíamos, mas sei que me arrependeria. E me sentenciaria para sempre. Então, eu faço a escolha que eu obviamente quero e desejo profundamente.

Pego o rosto de Toni, aproximo meu rosto. E olhando intensamente em seus olhos castanhos fundindo com os meus digo.

- Eu já fiz minha escolha!

Oh My God. I kissed a girl Where stories live. Discover now