Capítulo 03

1.4K 123 67
                                    


Cheryl

Eu estava fora de mim. Toni me prendia em seus braços; mesmo estando em um clima acirrado. Sua aproximação, me afetava. Tentei me soltar dela, mas a pequena era forte, e muito vil.

- Acalme-se Cheryl. Você está muito desequilibrada, não seja precipitada.

- Tire-na daqui - asseverou Josie arrastando-se para o lado do Reggie - Você é insana Cheryl. Eu quero você fora daqui.

- Vai embora Cheryl.

Atreveu-se Reggie, rodeando seus braços em volta da Josie, enquanto a mesma repousava a cabeça em seu ombro.

Àquilo foi de mais, Toni afroxou o aperto. Mas não me soltou, e nem eu relutava mais. Permitir que ela me mantesse em seus braços.

- Vocês dois se merecem - falei enojada - Mas saiba Reggie. Essa garota é uma manipuladora, ela está te usando. Ela nunca gostou de você, prepare-se que ela ferirá seu ego. Josie, você não é mais minha amiga, nossa amizade morre aqui - afirmei e a mesma mostrou-se fria e arrogante - Você me machucou muito, posso até te perdoar algum dia, mas as coisas jamais voltarão ser as mesmas.

- Eu não quero o seu perdão. Porque eu nunca me arrependerei do que aconteceu - ela retorquiu venenosa - Estou satisfeita, de ter lhe ferido. Você merece Cheryl Blossom, eu amei ter acabado com a sua dignidade.

- Vamos sair daqui Cheryl - indicou Toni nos levando para fora daquela casa longe daqueles dois - O que você pensa que estava fazendo? Quase esteve ao ponto de cometer uma besteira.

Ela disse, me soltando. Me afastei, e olhando para ela.

- Você me seguiu - sondei e a mesma assentiu - Por que?

- Porque eu sentir que você cometeria uma burrada. Diante da sua expressão na casa do Jughead, eu notei isso.

- Mas isso não lhe diz respeito. Porque não pedir que me controlasse.

- Você devia agradecer aos Céus, por ter se separado dele - ela disse movendo-se em minha direção - O cara é muito idiota. E a garota é uma tola, os dois se igualam. Eu sei que está sofrendo, mas você vai superar e bola pra frente.

- Obrigada, por ter me impedido de cometer uma loucura.

Agradeci, com rubor se formando. A morena franziu a testa como se não acreditasse no que escutara.

- Desculpa, mas eu ouvir errado?

- Eu disse, muito obrigada. Por não ter permitido que eu partisse a cabeça daqueles dois. Se não fosse por você, eu teria terminado o serviço.

- Eu cheguei na hora certa - ela fala brincalhona - Eu lamento, por você Cheryl. Eles são uns escrotos.

Não podia ficar prolongando o assunto com Toni. Senão, acarreteria mais problemas, e vínculos com ela, estão fora de cogitação.

- Eu tenho que ir para casa Toni - falo ressentida - Mas foi muito legal vê você. Obrigada, de novo.

Ela concordou, como se não lhe afetasse.

- Nos vemos por aí Cheryl. Vê se não se mete em encrencas.

Acenei e me mandei. Tecnicamente, eu sabia que não era o fim, terei que lidar com as consequências dos meus atos, mas não me arrependo. Josie, mereceu levar um socos, ela ainda não pagou caro por tudo que me fez. Aqueles socos, não foram suficientes.

Falta me vingar do maldito do Reggie, tenho que arquitetar minuciosamente. Como será minha vingança, mas ambos pagarão por terem me feito de idiota, há se eles vão.

Oh My God. I kissed a girl Where stories live. Discover now