Capítulo 23

345 18 1
                                    

Último capítulo minha gente, não desanimem. O próximo será o epílogo, finalmente nossa Choni estão juntas, e sim pretendo trazer mais uma fic da Choni. Será um pouquinho diferente, do que vocês estão acostumados a ler. O capítulo será narrado por Toni, o casamento do Bughead, vai ocorrer. Então apreciem o capítulo, e logo postarei o epílogo, falo mais nas notas finais.

Toni

Chegou o dia do casamento. Finalmente, Jughead e Betty, vão se casar. Eu estava animada, experimentei meu vestido. Ele decota bem minha cintura fina, me encaro no espelho, finalmente diva, retiro o vestido e dobro-o guardando para mais tarde. Ligo para Cheryl, passar aqui em casa, preciso aproveitar o momento curto com a minha namorada.

É exatamente. Cheryl, é oficialmente minha namorada, não poderia haver título melhor. Conversei com os meus primos, e decidir morar definitivamente no Brooklin, não aguentaria ficar nem mais um dia, longe da minha Cheryl. Ela é tudo para mim, enterrei meu passado, onde ele deve permanecer, e planejo construir um futuro ao lado da minha namorada.

Alguém bate na porta. Estou com uma calça surrada jeans, e camiseta branca, que alarga os meus ombros. Meus cabelos rosados refletem minha pele morena, sorrio de lado, e ansiosamente abro a porta. Avistando a figura mais linda do mundo, Cheryl, a ruiva de cabelos soltos, sorriso gigante no rosto cheinho, as bochechas rosadas. Trajava uma roupa jardinagem, jeans que folgava as pernas pela textura do tecido, eu a puxo roubando-lhe um beijo intenso.

Nossas línguas logo se encontram. Chupo sua língua, e escuto um gemido vindo de Cheryl, aprofundo o beijo. Que saudade dessa boca, do hálito fresco, que só a boca de Cheryl tem. Passo meus dedos no cabelo ondulado, aferrando no coro cabeludo. Enquanto seus braços circulam minha cintura, cambaleamos para trás ainda aos beijos. Até Cheryl, separa nossas bocas e sorri diabolicamente para mim.

- Adoro a maneira que sou recebida. Isso tudo é saudade, Toni?

Sua voz soou sensual, ela permanece em pé me encarando com soberba. A puxo para o meu colo.

- Você nem faz ideia, do quanto Cheryl.

E assim uno novamente nossos lábios. Permanecemos aos beijos e carícias, por poucas horas que nos sobrava.

- Estou tão empolgada - exclamou Betty assim que chegamos na casa da mesma - Finalmente, meu casamento. Vocês tem ideia do tamanho da minha alegria?

Betty, vestirá o vestido. Ela chamou-nos para nos juntarmos a ela, a mesma estava muito nervosa para o grande dia. Veronica pelo que soube se acertou com Archie, eles dois reataram o namoro. Ela acabara de nos revelar, está tudo dando certo. Eu entrelaço meus dedos com as de Cheryl, Betty observa nossa interação e diz.

- Cheryl, finalmente saiu do armário.

- Já tava na hora - comentou Vee enrugando o nariz - Eu bem que desconfiava Cherry.

- Eu não tenho o que esconder - falou a ruiva - Eu e Toni, estamos namorando. Era isso que vocês queriam saber?

- Elas meio que já sabem amor - comentei em seu ouvido noto os pelos de sua nuca se arrepiarem - Mas então Betty, se apronte logo, que eu quero comer o bolo.

Betty cruza os braços me fitando seriamente.

- Sério Toni? Sua comilona, por que você não come a Cheryl? Já que vocês duas vivem grudadas.

Arregalo os olhos e Cheryl solta minha mão.

- Betty, cala boca. Se não eu garanto que não haverá casamento e sim seu velório.

Betty e Veronica tiram sarro de nossa cara. Eu coro ficando vermelha, Cheryl fica revoltada.

- Calma aí ruiva. Não pega fogo - provoca Vee abraçando a ruiva - Estamos só zoando. Betty, se arruma, só falta você pra ficar pronta, o carro logo chega para te levar.

Oh My God. I kissed a girl Where stories live. Discover now