as the days go by your eyes are still stuck in my mind

5K 430 2.8K
                                    

31 de maio de 2013
Seul, Coreia do Sul

☼ P J M ☼

— Jimin...Jimin...— Senti meu ombro ser balançado acabando por me acordar do meu sono.

Ergui minha cabeça, forçando os olhos para ver quem me chamava no escuro. Tirei os braços cruzados de cima da mesa, que antes eu usava como travesseiro, e peguei o papel que uma menina do terceiro ano C me entregava. A agradeci com um sorriso singelo que foi retribuído antes dela voltar a atenção para o filme.

Nossa professora de francês resolveu passar como atividade avaliativa uma proposta de redação, em francês claro. Vamos ter de assistir ao filme que ela passou na aula de hoje,''Entre os Muros da Escola'', e fazer uma comparação com que assistimos no filme e com o sistema educacional atual. E, apesar de eu ter gostado da premissa do filme quando a professora explicou porque falava sobre questões importantes como indisciplina, comportamento dos professores com os alunos, diversidade cultural em uma sala de aula, problemas familiares e educacionais e entre outros diversos fatores, não fui capaz de evitar de dormir.

Noite passada eu simplesmente não consegui pregar os olhos por mais de 30 minutos porque logo depois eu acordava assustado com medo de tudo que aconteceu comigo e Jungkook na casa na árvore tivesse sido mentira ou algum sonho meu. Uma das vezes que acordei, inclusive, tive de ir até a lavanderia e checar se o moletom de Jin estava mesmo no varal para me certificar que o dia de ontem foi real.

Na verdade, estava certo de que era um devaneio meu até sair de casa para vir à escola e ver que Jungkook já esperava eu e meu pai na varanda de casa, com o maior e mais lindo sorriso do mundo. Nos sentamos um do lado do outro no banco de trás e enquanto meu pai ficava atento dirigindo, eu tive a certeza de que não estava sonhando apesar de que a sensação era a mesma de estar nas nuvens.

Jungkook e eu mantivemos nossas mãos unidas e os dedos entrelaçados, a mão dele estava por cima da minha em um perfeito encaixe. Jungkook em certa parte do trajeto começou a fazer um carinho nas costas da minha mão, causando uma sensação imediata de dormência ali e, assim permanecemos durante todo caminho até a escola.

Quando nos soltamos para ir cada um para seu andar, senti imediatamente como se algo faltasse ali comigo. É, definitivamente eu estou ficando mal acostumado e não fizeram nem 24hrs desde que descobri que meus sentimentos são recíprocos.

Estava prestes a voltar a dormir quando a professora se levantou e ligou as luzes da sala, dando pause no filme. Avisou para terminarmos o restante em casa e nos liberou para o intervalo. Enquanto eu me espreguiçava esperei ouvir o sinal tocando mas, ao olhar no meu celular, percebi que ele já tinha soado fazia algum tempo e, a professora quem tinha estendido alguns minutos do filme. E, para meu espanto, foi a pedido dos próprios alunos.

Balancei meu cabelo, na tentativa falha de o arrumar e peguei o casaco de Seokjin na mochila antes de sair da sala. Assim que atravessei o batente, me surpreendi ao encontrar Jungkook parado no corredor. Ele abriu um sorriso meigo e assim que me aproximei dele percebi que ele esticou o braço como se fosse passá-lo pelos meus ombros mas logo desistiu se lembrando de onde estávamos.

— Eu e os meninos ficamos preocupados de você não ter chegado ainda no refeitório, já que você sempre é o primeiro. — explicou-se, antes mesmo de eu indagar algo — Então, eu me voluntariei pra ver o que tinha acontecido.

Sorri e abracei o moletom de Jin contra meu corpo na tentativa de suprir minha vontade de, na verdade, estar abraçando Jungkook. Fomos caminhando até o primeiro andar onde fica o refeitório e, durante o caminho resolvi contar à ele sobre minha dificuldade em dormir noite passada.

Eclipse • jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora