46

31.9K 2.3K 360
                                    

Nicole 🎀

Após o almoço, Rafaela ajudou eu e a minha mãe a levar as coisas pra outra casa, arrumamos tudo e deixamos tudo pronto. Peguei um dinheiro que minha mãe tinha e sai indo pro mercado, comprei o que realmente iríamos precisar e o que o dinheiro dava. Conversei até com uma galera perguntando se sabiam algum lugar que tivesse vaga de emprego ou algo assim, para meu dia de sorte, o bar tava precisando. Dei logo um pulo por lá e conversei com o dono, que falou que não podia pagar tão alto, mas o que ele iria pagar já me ajudaria muito, então fizemos negócio.

Leozin: Quer ajuda? - Falou parando a moto do meu lado.

Nicole: Você mesmo! Hm, que treta foi aquela com o Metralha? - Falei parando de andar e encarei ele.

Leozin: Vai querer ou não? - Coçou a cabeça.

Revirei os olhos dando as sacolas pra ele e subi na moto, ele me deixou na porta de casa e eu agradeci entrando, já que ele saiu sem nem me deixar falar.

Cami: Veio com quem? - Eu fiz careta, fechando a porta.

Nicole: Leozin, amô.- Falei colocando as coisas em cima da bancada.- Vou começar a trabalhar no bar, dar pra sobreviver até encontrar algo melhor.

Cami: Vou continuar com minhas faxinas, a gente vai se virando por enquanto.- Eu sorri.

Nicole: As vezes eu esqueço que o Santiago ainda tá por aí.- Falei lembrando e sorri nervosa.

Cami: A gente precisa de pelo menos um dia de paz, Nicole. Esquece isso.- Gargalhei.- O que tem?

Ela veio me ajudar a guardar as coisas e eu me sai pra fazer a janta, depois que ela arrumou as coisas, sentou com um caderno e o lápis pra fazer as contar tudo direitinho.

Fiquei de falar com o Metralha pra saber quando seria o aluguel mas decidimos deixar isso de lado pelo resto da noite, fiz a janta toda bonitinha e nos organizamos da melhor forma, jantando juntas e felizes da forma que dava, depois de muito tempo só de tristeza total.

ObsessãoWhere stories live. Discover now