10

45.8K 3.2K 985
                                    

Nicole 🎀

Nem eu entendi o que as meninas estavam fazendo aqui, mas ela conseguiram me acalmar um pouco, mesmo sem saber o que tinha acontecido. Quando elas foram embora, eu tomei coragem pra me levantar, quando passei pelo espelho lembrei, eu estava com a blusa do Metralha, eu nem tinha prestado atenção direito na Rafaela, mas com certeza ela viu.

Nicole: Rafa...- Gritei saindo do quarto tentando ser rápida, mesmo com tudo doendo, mas quando fui abrir a porta senti uma mão no meu cabelo me fazendo voltar pra trás.

Santiago: Você não vai sair.- Falou me empurrando pra trás e eu senti minha barriga doer, encarei ele juntando meu ódio pelo Terror e fechei o punho, socando o rosto dele com a maior vontade do mundo.

Não sei o que deu em mim, sentir minha mão doer e ele colocou a mão no rosto, me afastei nervosa e escutei os passos da minha mãe.

Cami: O que está acontecendo...- Ela não terminou de falar, quando o Santiago veio pra cima de mim e começou a me bater.

Eu já não tinha mais esperança de nada, minha vida tinha virado um tanto faz imenso, não estava sentindo dor, apenas via ele me socando a todo minuto e minha mãe gritando pra ele parar, até eu ver ela atacando uma panela na cabeça dele, enquanto chorava.

Cami: Filha, filha...- Falou nervosa.- Você tá bem?

Nicole: Tô sim.- Falei rindo, sentindo as lágrimas descendo e as dores aumentando, mas eu continuei rindo, tentando desviar da dor.

Cami: Eu vou chamar ajuda, fica calma.- Falou nervosa abrindo a porta e eu olhei pro nada.

Eu continuei rindo baixinho, era inexplicável a dor, insuportável, nunca achei que iria sentir aquilo, não conseguia mexer nem a mão, poucos minutos depois vi os meninos da segurança me pegando no colo e eu chorava muito agora, não dava mais pra segurar, eles me colocaram num carro e me tiraram dali, não sabia com quem, mas só sentia a minha mãe fazendo carinho e eu fechei meus olhos, já tinha dado tudo o que tinha de dar pra mim!

ObsessãoWhere stories live. Discover now