Capítulo XVIII - Mudanças.

337 22 6
                                    

- Hades trouxe Sophia de volta - Aiacos comentou após entrar no quarto onde Kagaho se encontrava, o espectro deu um sorriso - para o seu bem Kagaho, eu peço que va falar com Hades e depois com Minos, por mais tentador que seja não ouse ir no quarto de Sophia, Minos está montando guarda lá - Kagaho respirou fundo - espere Sophia te chamar está bem? - o mesmo concordou.

- Pode me dizer como ela está pelo menos? - Aiacos respirou fundo o olhando.

- Ela está desacordada - se assustou - mas Hades não a fez nada, pelo o que notamos ela ficou fraca por usar demais do seu poder, sei que ela imobilizou Minos e quase fez Lune ser estraçalhado pelo próprio chicote - Kagaho segurou a risada - olha eu fiquei com vontade de rir também, mas a dúvida do porque ela imobilizou Minos falou mais alto - os dois ficaram pensativos.

- Acha que Minos acreditou nas coisas que Hades e Pandora disseram?

- Eu não sei, Pandora chamou ele para conversar antes de irmos pra Atlântida, Minos voltou diferente e ela com um sorriso no rosto, e também em Atlântida Sophia estava junto de um Marina, creio que deve ter sido o que ela pegou mais afinidade.

- Sophia é gentil e tem uma grande capacidade de encantar as pessoas, creio que ele deve ter sido um amigo que ela fez lá - Aiacos concordou.

- Deduzi isso também - olhou para Kagaho - agora o que mais me interessa é saber se os dois estão bem, se vão se resolver - respirou fundo - e saber qual será a reação de Sophia ao saber que Macária foi embora sem se despedir.

--------

Culpa, é isso que sinto vendo Sophia inconsciente nessa cama, me deixei levar pelo o que Pandora me disse e pelo o que vi em Atlântida, sei que ela nunca me trairia e que isso também nunca passaria pela cabeça dela, eu fui um fraco por deixar as palavras de Pandora me influenciarem.

"- Minos - Pandora se aproximou dos três juízes - posso falar com você um instante? - o mesmo concordou e seguiu a mulher até uma das salas do templo, assim que entraram Pandora fechou a porta - como está se sentindo? - o juíz estranhou a pergunta e a mulher sorriu se aproximando - quero saber como anda seu coração - tocou o peito do juiz que estava coberto pela Sapuri, o mesmo permaneceu em silêncio a olhando - sei que deve estar triste por descobrir que a pessoa que você mais ama te traiu com um ser inferior.

- Sophia não me traiu Pandora, tenho certeza que essas coisas foram ditas por você com o pretexto de prejudica-la - a mulher sorriu se afastando.

- Você diz isso mas tem certeza? Sophia vivia colada em Kagaho, sempre saiu junto para as cavalgadas que ela dava, e essas demoravam horas, e você mesmo chegou a encontrar ela cansada depois que voltava de algumas - ela olhou nos olhos do juíz - quem garante que ela não esteja com alguém agora mesmo em Atlântida?

- Já basta Pandora, não sou obrigado a ficar ouvindo seus insultos em relação a Sophia que é uma pessoa digna, com carácter e fiel, coisa que você nunca será - o juíz andou até a porta.

- Quando chegarmos em Atlântida e ela estiver com alguém ao seu lado, não diga que eu não lhe avisei Minos - sorriu maliciosamente para o juíz que se retirou da sala a deixando sozinha."

Quando a vi junto daquele Marina não pude deixar de acreditar nas palavras de Pandora, foi algo precipitado e eu admito isso, Pandora é realmente uma cobra que quer acabar com Sophia, só queria entender o motivo pelo qual ela a odeia tanto, e saber também o porquê Sophia saia com Kagaho e voltava daquele jeito.

- Minos - olhei para a cama que até então estava de costas e notei Sophia abrindo os olhos aos poucos, com cuidado me aproximei ajoelhando ao seu lado.

Filha De HadesWhere stories live. Discover now