Capítulo VIII - Irmãs.

585 42 2
                                    

Ver Sophia naquele estado acabou comigo, quando meu pai me mandou uma carta dizendo que Ares havia voltado eu mais que depressa vim para perto de Sophia, e ver que aquele maldito a havia marcado só fez minha raiva por ele aumentar, e pelo que meu pai me contou quando conversamos pessoalmente ele teve a audácia de usar selos no ataque, lembro que demorei a dormir naquela, pois fechava os olhos já me vinha em mente Sophia chorando e sofrendo.

No dia seguinte acordei cedo, tomei um banho e me arrumei adequadamente para ir tomar café, quando abri a porta de meu quarto encontrei com meu pai que saia do quarto de Sophia.

- Bom dia papai - disse alegremente me curvando.

- Bom dia Macária - ele fez uma reverência com a cabeça - como passou essa noite?

- Até que dormi bem, tirando o fato que fiquei preocupada com Sophia - olhei as vestes de meu pai que ainda se encontravam nas de dormir - passou a noite com Sophia papai?

- Sim - ele deu um suspiro triste - quando fiz menção de sair ontem ela segurou forte minha mão e pediu chorando para que eu não a deixasse.

- Ela comentou algo sobre o que sonhou ou não? - ele negou - Bom, vou ficar um pouco com ela, depois irei me juntar a você para o café.

- Está bem, se ela acordar peça a um dos guardas para mandar uma criada trazer o café para ela.

- Claro - ele fez um aceno de cabeça e se retirou pelo corredor - ou então é só pedir pro guarda costa dela - sussurrei para mim mesma e entrei no quarto de Sophia fechando a porta atrás de mim, olhei para o canto mais escuro do quarto - já pode sair, Hades já se foi - Kagaho saiu das sombras e olhou Sophia - ficou aqui a noite toda? - perguntei para Kagaho enquanto me aproximava da cama de Sophia me sentando ao seu lado.

- Vim para cá no momento que a cosmo energia dela se agitou, quando cheguei você e Hades já estavam ao lado dela, me escondi nas sombras e fiquei lá até agora - ele se ajoelhou ao lado da cama - como sabia que eu estava na sombras?

- Kagaho se esconder nas sombras sempre foi sua especialidade, lembro bem quando Sophia tinha seis sete anos e eu vinha visita-lá, desde aquela época você sempre esteve a protegendo de longe, se escondendo nas sombras e dando até bailes em Minos quando saía escondido com ela - ele deu um sorriso tímido desviando o olhar - Obrigada por fazer a vida da minha irmã um pouco feliz nesse lugar.

- Não sabe dizer se Hades irá libertar ela algum dia? - ele olhou preocupado para Sophia e eu suspirei negando, quando fui falar alguma coisa Sophia começou a despertar, ela abriu os olhos devagar e olhou para mim e Kagaho, ambos sorrimos para ela que sorriu de volta.

- Bom dia Princesa - falei junto de Kagaho e ela deu uma pequena risada.

- Bom dia - ela disse se sentando.

- Dormiu bem? - perguntei preocupada e ela confirmou - Sophia, sei que talvez não queira falar disso agora mas com o que você...

- Tudo bem Macária eu conto - ela me interrompeu e segurou minha mão, ela respirou fundo e começou a contar sobre o sonho, sobre nós quatro como uma família nos campos Elísios e também sobre os cães que a atacaram e o homem a olhando, com isso confirmei minhas suspeitas de que Ares estava manipulando o sonho dela através da marca -...eu fiquei com medo, muito medo, quando Hades disse que ia embora ontem eu não consegui deixar ele ir, fique com medo de que ele ao sair, os cães apareceriam, o sonho parecia real, eu realmente sentia eles mordendo e arrancando minha pele, eu fiquei desesperada Macária - os olhos de Sophia se encheram de lágrimas, aquilo quebrou meu coração e mais que depressa a abracei dando um beijo em sua cabeça.

- Pronto meu anjo já passou, tudo foi apenas um sonho - me afastei segurando seu rosto secando suas lágrimas que caiam - lembre-se, você nunca estará sozinha - olhei rapidamente para Kagaho que sorriu, Sophia deu um sorriso assentindo e tirei as mãos de seu rosto.

Filha De HadesWhere stories live. Discover now