WISH

539 47 70
                                    

Com a ida do inverno, o humor da cidade mudou totalmente. As vendas nas feiras havia aumentado de uma maneira boa o bastante para deixar os comerciantes muito contentes. Todavia, o humor e bons ventos que pegava a cidade não chegava até os dois jovens que nos últimos dias andavam mais estranhos um com o outro.

Talvez estranho não fosse a palavra certa para descrever tal situação, no entanto, não deixava de ser. 

Jinyoung buscava não se abalar cada vez que encontrava Jaebeom e ambos se esbarravam sem querer. Os olhares trocados eram de mexer com tudo dentro de si. Não conseguia mais o ver como simplesmente seu melhor amigo. Há muito tempo que não o via mais assim, contudo, depois do que fizeram no seu aniversário, o título de amigo, fora por água abaixo.

— Você vai com nós? — Ouviu a pergunta ser direcionada a si. Buscou se recompor, fingindo que prestava atenção na conversa dos amigos.

— Acho que sim. Não sei ainda, para ser sincero. Não curto muito as festas da Taeyeon.

— Yah, toda escola irá! Você tem que ir.

— Ah, Gyeomie… — Choramingou, sendo chacoalhado pelo amigo. 

— Vamos, Jinyoung! Pensa só: a Jiah vai estar lá, uh?! — Sorriu sugestivo.

— Ah, mas é agora que eu não vou.

— Você vai. Por favor. Eu quero companhia. 

— Pede para o Mark ir. — Soltou, olhando para o loiro que lhe observou por cima dos óculos, revirando os olhos de maneira irritada.

— Nem me coloca nisso. Vocês sabem que eu detesto festa. — O mais velho dos três falou, voltando sua atenção ao livro.

— Mark-hyung, deixe de ser chato! Você poderia ir. Jackson vai estar lá, com toda certeza vai correr atrás da Joy e você vai perder.

— Jackson vai estar lá? — Soou com certo interesse na voz.

— Sim, e vai correr atrás do amor da sua vida. — Yugyeom provocou, fazendo Jinyoung rir baixinho e o loiro suspirar. — Nós três devemos ir. Só acho. 

— Ir a onde? — O tom empolgado ecoou pela sala, chamando a atenção dos três que viraram em direção ao recém chegado.

Jinyoung sentiu o corpo arrepiar quando vislumbrou o moreno na sua frente. O maldito sorriso estava ali diante de si e de todos que podiam o contemplar. 

— Estamos falando da festa na casa da Taeyeon. Você vai, né hyung?

Jaebeom olhou de soslaio para o Park, logo jogando os fios para trás.

— Vou. ‘Tô precisando me divertir um pouco. 

— Ótimo! Então trate de arrastar o Jinyoung, porque ele não quer me fazer companhia.

— Aish, Jinyoungie… vamos, uh?! Vai ser divertido. 

Jinyoung podia jurar por milésimos de segundos que o Im estava lhe provocando, todavia, buscou agradecer aos céus quando o sinal para a última aula antes do intervalo tocou, fazendo com que todos voltassem para seus devidos lugares.

Sentava na frente, próximo ao professor, mas sempre que tinha um tempinho livre, se deslocava para o fundo na intenção de conversar com os amigos. Sentia de certo modo, um par de olhos lhe observar e não era louco ao ponto de olhar para trás para tirar a certeza que rondava a sua cabeça.

Há dias que não ficava a sós com o Im e todo aquele tempo vinha lhe enlouquecendo mais do que podia suportar. Sonhava com Jaebeom, com o beijo trocado na cachoeira e os toques daquela noite que ficaria para sempre em sua memória. 

First • JJP/Bnior Where stories live. Discover now