Equalize

238 23 83
                                    


Eu amei escrever esses 8 capítulos abaixo de muito surto e lágrimas. Eu espero que vcs gostem desse fim.
Essa fic é mto gostosinha 🗣️ obrigada por todo apoio e perdão pela demora, mas a perfeição precisa do seu tempo tbm ~ KKKKKKKKKK
BOA LEITURA

Obs.: Escutem equalize da Pitty 😤


______________________________






O vento fresco invadia o quarto naquele fim de tarde. As cortinas esvoaçavam, enquanto eram acompanhadas pelo olhar cansado e tedioso.

O encerramento das notas e toda aquela parafernália de ensino médio havia acabado finalmente. Os resultados foram bons. Podia sentir orgulho de si pelas coisas que conseguiu fazer, no entanto, aquele sentimento era o último sentido por si no momento.

Estava frustrado consigo mesmo. O corpo doía menos. A dor era um pouco incômoda e só aparecia na hora de dormir, mas sabia se virar. Sempre saberia no final das contas.

— Jaebeomie — ouviu seu nome. Virou o rosto, vendo Jinyoung entrar no quarto com uma bandeja em mãos — Trouxe um lanche para você. Mamãe pediu pra avisar que a janta vai atrasar.

— Não precisava disso. Eu podia ter descido.

— Yah! Claro que não! — Jinyoung proferiu, deixando a bandeja no colo — Você sabe que eu gosto de te mimar.

Jaebeom sorriu, sentindo o rosto ruborizar.

Desde que se instalara na casa dos Parks, Jinyoung vinha lhe tratando feito uma criança. Não que reclamasse, gostava de ter toda a atenção do garoto para si, mas era inevitável não se sentir um peso para ele.

Jinyoung claramente merecia algo melhor do que simplesmente afundar seus dias de férias consigo.

Jaebeom odiava aquela sensação e sabia que Jinyoung odiaria ainda mais saber o que se passava na sua cabeça.

— No sábado, papai disse que podemos ir à capital para ver o apartamento. — Jinyoung comentou, olhando de soslaio para Jaebeom, enquanto guardava as roupas que sua mãe havia dobrado.

— Espero que dê tudo certo. Você está tão empolgado com isso.

— Vai dar certo sim! — Jinyoung se aproximou, sentando próximo de Jaebeom. — Nós vamos morar na capital, bem longe desse fim de mundo!

Jaebeom apenas riu baixo. Queria se mostrar mais animado com tudo aquilo, mas algo dentro de si o impedia. Agradecia todos os dias por ter Jinyoung ao seu lado. Ele era a sua principal fonte de animação. Principalmente, o maior motivo para ainda querer respirar.

— Você não está muito contente, não é? — Jinyoung soou baixinho, encolhendo levemente os ombros.

— Eu estou sim, só ainda processando muitas coisas. Desculpa.

— Não precisa pedir desculpas não — Jinyoung soltou um risinho curto, se aconchegando ao lado do amigo. — Se você não quiser morar comigo está tu-

— Eu quero morar com você, Jinyoung — Jaebeom o interrompeu rapidamente, soando firme.

Jinyoung sorriu largo, muito satisfeito com o que havia ouvido. Aquelas palavras acalmavam seu coração. Queria deixar Jaebeom o mais confortável possível, mas sabia intimamente que aquilo não dependia apenas de si. Jaebeom precisava querer... querer viver e ter gosto pela vida.

First • JJP/Bnior Where stories live. Discover now