[02]

3.7K 340 24
                                    

Prólogo 02.
Sina

Um ano. Exatamente um ano que Noah havia me pedido em namoro. Foi um ano difícil e complicado por vários fatores, mas conseguimos superar tudo e segurar o nosso relacionamento. Dificilmente nos víamos durante a semana por causa das nossas ocupações, então tentávamos passar o máximo de tempo juntos durante o final de semana.

Hoje Noah iria me levar para jantar fora. O frio na barriga era inevitável, e a ansiedade também. Geralmente saíamos para festas ou cinemas, nunca algo formal como um jantar. Sei que ainda faltava meia hora para ele chegar aqui, mas estava pronta.

Coloquei o vestido vermelho — que ele viu uma vez no meu guarda-roupa e achou lindo —, um salto agulha e fiz uma maquiagem suave. Obviamente, coloquei uma lingerie sexy pois sabia como essa noite iria terminar e borrifei o perfume favorito dele no meu corpo. Meus cabelos estavam soltos com ondas nas pontas. Me sentia sexy. Noah conseguia me fazer sentir sexy, confiante e bonita. E era isso que me fazia amá-lo. Ele fazia questão de dizer o tempo todo o quão maravilhosa eu sou.

Sempre fui insegura comigo mesma e com relacionamentos. Sempre evitava homens por achar que eles queriam me usar. Não vou mentir, fiquei receosa quando Noah demonstrou interesse além de amizade. Relutei bastante, mas acabei aceitando e saindo com ele uma vez. Ele era totalmente diferente do que eu imaginava. Noah era cavalheiro, engraçado, gentil. Seu jeito e suas atitudes foram me conquistando pouco a pouco.

Ouvi a buzina do seu carro soar do lado se fora e me apressei, pegando minha bolsa e saindo. Beijei o rosto dos meus pais e fui até seu carro. Ele me esperava na porta.

— Boa noite, meu amor. Você está deslumbrante hoje.

— Boa noite, meu amor. Muito obrigada. — Sorri envergonhada e depositei um beijo rápido em seus lábios.

No caminho, fomos conversando sobre as coisas da vida e tudo que o que passamos durante esses trezentos e sessenta e cinco dias. Conseguimos enxergar o quanto esse relacionamento nos ajudou a crescer e nos fazer crescer como pessoas.

Conheci Noah um moleque trajando moletom e se escondendo das pessoas, e hoje ele usa roupas sociais e conversa com todo mundo. Noah me conheceu tímida e com medo dos meninos, e hoje eu sou extrovertida e consigo me aproximar dos outros. É isso que se espera de um relacionamento.

Nossa noite foi maravilhosa. Jantamos em um restaurante italiano, provamos de todas as massas, tomamos de todos os vinhos e ainda comemos sobremesa. Saímos de levemente alterados, por isso preferimos dormir em um hotel. Liguei para minha dizendo que não voltaria para casa, ela ficou receosa mas eu expliquei o motivo e a mesma entendeu, dizendo que fizemos o certo.

Pela primeira vez em nosso relacionamento, senti que não fizemos apenas sexo, fizemos amor. A conexão dos nossos corpos naquela noite foi surreal. E ali eu senti que Noah era o homem da minha vida. Senti que era completamente dele.

STARTING OVER ↯ noartWhere stories live. Discover now