Capítulo único

871 118 47
                                    

  O barulho do ventilador parecia um zumbido no ouvido de Jimin. Às vezes podia ser irritante, mas em sua maioria era confortante, ainda mais em tardes quentes.

Encolhido na própria cama, ele olhava para o corpo deitado ao seu lado, de tronco despido e de pele bronzeada, com um short amarelado sendo o único tecido ali. Sentiu suas bochechas e outras partes esquentarem. Nunca imaginou que se tornaria alguém tão sensível. Mas o que poderia fazer? Seu amado era lindo, magnético e mágico.

Com o peito subindo e descendo em um ritmo de respiração constante, Jimin sentia uma vontade súbita de deitar a cabeça ali e ouvir cada batida de seu coração. Sentia mais vontade ainda de tocar em seus cabelos negros úmidos de suor, devido ao calor do quarto. Era nesses momentos que o rapaz acordado adorava tardes quentes, poderia contemplar o seu namorado naquele estado. Totalmente sensual e despreocupado.

— Jungkook acorde, estou louco demais para te beijar. — Falou e logo em seguida riu por finalmente ter dito em voz alta tudo que desejava.

O rapaz moreno se remexeu na cama.

Entre todos os safados que Jimin conhecerá na vida, o seu namorado era justo o mais descarado. A palavrinha mágica para qualquer coisa com ele era: "beijar" ou "transar". Mas a timidez do loirinho era demais para dizer tal palavra.

— Vamos, só um beijinho. — suplicou em seu ouvido, se aproximando com os lábios no pescoço do dorminhoco. Ele sabia que aquele era o ponto fraco do mais alto.

— Se continuar a fazer isso, vai ser mais do que um beijo. — Disse Jungkook ainda de olhos fechados. — Vem cá. — Puxou o garoto pequeno pra perto, fazendo-o rir. — Sabia que é feio olhar pra alguém enquanto ela tá dormindo?

— Como espera que eu não olhe? Você dorme assim só pra me provocar.

— Se o fato de eu dormir sem camisa já te faz implorar por um beijo, quem dirá eu dormir só de... — Pare!

Não pôde terminar de falar, pois Jimin o repreenderá dando um tapa em seu braço, conhecia bem o namorado para saber que se prosseguisse com aquela ideia, iria realmente dormir só de cueca.

O moreno adorava provocá-lo.

— Como pode mãos tão pequenas baterem forte assim? — Jungkook falou fazendo uma careta por causa da dor, enquanto no fundo sentia uma gigantesca vontade de rir.

Jimin já tinha perdido a paciência.

— Deixe de bobeira e me beije logo. — Movido pela a ousadia do menor, Jungkook não pensou duas vezes em aproximar os seus lábios dos de seu namorado.

Seu tom não era carinhoso, era de sede. Como se a última gota de água no mundo estivesse bem ali naqueles lábios.

A maneira que seus corpos suados se moviam, o calor crescendo entre suas pernas e um incêndio acontecendo em ambos os peitos.

Com a respiração ofegante, eles mantiveram as testas colados por alguns instantes, inalando o cheiro um do outro e sentindo tudo que acabará de acontecer. Seus beijos eram tão intensos e calorosos, seus corações seriam capazes de explodir a qualquer instante.

— Vamos comer melancia? — perguntou Jimin com um sorriso em cada canto do rosto, fazendo Jungkook também sorrir.

Tardes quentes poderiam ser desconfortáveis, mas os dois amavam compartilhá-las juntos.








Oi gente, tudo bem?

Escrevi esse capítulo apenas para passar o tempo. Foi a minha primeira fanfic dos meninos, então espero que tenham gostado! Prometo que voltarei com novos projetos.

Agradeço à minhas mutuais do twitter, Ana Carla (@taekosmic) e Caroline (@jiminmavie) por todo incentivo e apoio

Betagem por: @isabelle_ugo (@isa_aros - perfil do social spirit)

Tardes quentesNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ