WARM

718 67 55
                                    

Essa fanfic tbm está postada no Spirit. Espero que gostem 😘

•••

Os últimos dias do inverno davam o seu adeus, mas deixando bem marcado sua estadia com seu frio não tão bem aceito aos moradores da pequena cidade de Busan, que pediam aos céus pela chegada da primavera.

Os fazendeiros se viravam como podiam para manter o gado aquecido e o solo protegido das geadas nenhum pouco gentis que os assolavam. 

Havia dois jovens na pequena cidade que cresceram juntos, tornando-se inseparáveis. A amizade que ambos tinham era algo bem visto pelos pais, que aprovavam a boa convivência, já que as duas famílias eram produtoras, e quando ambos conquistassem suas próprias famílias e tivessem seus filhos, os nomes Park e Im seriam bem conhecidos por todos, pela amizade, os negócios bem sucedidos e lealdade.

Os moradores estavam festejando o fim do inverno, assim como, a chegada do próximo ano, mesmo que este fosse demorar mais alguns meses. Todavia, todos estavam ansiosos. O ano seguinte, seria o ano dedicado a votações eleitorais e sempre que isso acontecia, deixava todos muito eufóricos e cheios de expectativas para se candidatarem e, claro, votarem.

Contudo, para duas pessoas aquilo não era algo tão importante. Viver a década de oitenta em um lugar tão pequeno parecia sufocar ambos os jovens que mais queriam fugir daquele lugar, do que permanecerem nele.

Jinyoung era o mais novo, uma diferença pequena de meses, mas que lhe custava mais respeito ao Im, que sempre que podia, caçoava de si e exigia que fosse chamado de hyung sempre, algo que às vezes irritava Jinyoung, mas também, nunca se pôs contra a ordem do outro. Até gostava de chamá-lo daquela forma. Gostava mais do que podia sustentar.

— Hyung… você não foi na aula de novo! — Falou em tom irritado. 

Mesmo que soubesse que o Im não ligava nenhum pouco para os estudos, não deixava de se preocupar com o futuro do melhor amigo.

— Yah, Jinyoungie… eu tive que ajudar meu pai na fazenda. 

— Seu pai tem que entender que você precisa terminar os estudos. Você está no último ano! 

— Você sabe que ele nem liga pra isso. — Disse calmo, virando de lado e fitando o acastanhado.

— Mas eu ligo. Trouxe a matéria para você. Vê se copia direito. 

Jaebeom sorriu. Gostava do fato do outro sempre se importar consigo e estar ali sempre disposto a lhe ajudar, mesmo que às vezes, aquela insistência do amigo em relação aos estudos lhe irritasse de certo modo, afinal, também não ligava muito para a escola, sendo que seu destino já estava traçado. Seria um fazendeiro como o pai, seguindo a tradição da família Im. Cuidaria da plantação de arroz e do gado, como foi ensinado a fazer. Logo depois, iria se casar com alguma moça que seu pai arrumaria para si e, então, daria a ele os netos que tanto queriam. Sua mãe ficaria feliz, assim como, todos da família. Não via motivos para continuar indo todos os dias à escola, estudar coisas que não iria usar em nada em sua vida. E nem ao menos entendia o porquê Jinyoung se dedicava tanto também, afinal, ele também teria que assumir a fazenda de hortaliças dos pais dele, seguindo os caminhos já estabelecidos.

— Você vai no meu aniversário, não é? — Ouviu o tom mais baixo, levando o olhar um pouco mais acima e notando o outro olhando fixo para o céu.

First • JJP/Bnior Where stories live. Discover now