Pequenos atos

13.6K 1.5K 1K
                                    

— Tentei alguns relacionamentos antes, mas a verdade é que nunca ninguém me agradou. Sempre estavam comigo por saber que eu tenho dinheiro, no final me convenci de que a pessoa certa apareceria na hora certa, pois amar naturalmente...é fantástico. — Sorriu. Vi que o mesmo chegou ao condomínio onde morava — Bom, aí eu descobri que tenho um filho, — riu, me fazendo fazer o mesmo — acho que foi a única vez que me descuidei, meu lado alfa ficou agitado demais em-....você sabe — sorriu — A culpa é minha, confesso.

— Na verdade foi minha por não saber o que estava fazendo. Foi...assustador descobrir que eu estava esperando um filho de um completo estranho e no entanto por sorte mantive firme para ter Eunwoo, eu sou muito grato por ter-lo. Então meio que eu deva te agradecer? — Falei e o vi rir, se estacionado frente a uma mansão.

— Eu sempre me imaginei tendo filhos, pois amo crianças, só não achei que perderia cinco anos da vida de um. E de todo modo,  esse resultado daquela noite não foi uma péssima experiência — Falou olhando pra Eunwoo — Eu diria que até mandei bem, porque olha...Woo é lindo.

— Ei! — Falei, julgando a fala e o vendo rir.

— Ok, você que mandou bem, porque é óbvio de quem Eunwoo herdou toda a beleza — Falou sorrindo.

— Isso é uma cantada? — Arqueei a sobrancelha.

— Foi um elogio...— riu, descendo do carro por fim.

— Péssimo — Respondi num tom baixo.

Vi o alfa ditar algo para alguns homens que estavam na porta de sua casa - como se fosse seguranças - os mesmo vieram para o carro e após o Kim abrir o porta malas para os mesmos, ele veio até a porta e a abriu, pedindo Eunwoo. Dei o menor para o mesmo com cuidado, mesmo com a movimentação ele continuou dormindo, Taehyung ajustou-o em seu colo antes de acenar com a cabeça para que eu o seguisse, e assim fiz.

A porta era enorme, e só a sala de estar era minha casa inteira. Havia uma escada pro segundo andar e corredores que levavam para outro cômodo, o Kim antes de tudo subiu as escadas com cuidado esperando que o seguisse também. Já no segundo andar, por um corredor pude ver diversos cômodos, porém os quartos ficavam no fim do corredor, Taehyung abriu a penúltima porta próxima a janela de fim do segundo andar, e assim como o resto da casa o cômodo era branco ou tons pastéis, havia uma cama de casal ali e no lugar da janela dava local para uma sacada com uma proteção alta de vidro, era luxo puro, e eu me perguntava pra que tanto.

— Vocês vão ficar nesse por um tempo. Mas se você mudar de ideia e querer ficar pra sempre o quarto da frente está vazio e ficaria adorável com uma decoração a gosto de Eunwoo — Falou pondo o menor na cama.

— Não vou — Falei rindo.
— Hm, bom o meu é o quarto do lado esquerdo. Ou o último como preferir dizer — Disse simples.

— Você tem um quarto extra com cama de casal? — Perguntei aleatório.

— Tenho, meu irmão costumava dormir aqui antes, mas ele tomou vergonha na cara e parou de encher, — Riu, saindo do quarto — Se quiser posso te apresentar o resto da casa.

—Vou esperar Woo acordar, não quero o deixar sozinho...nesse lugar — Respondi sentando na cama.

— Quer conhecer meu quarto? — Falou se apoiando no batente da porta.

—Não — Respondi, fingindo não ouvir o tom sarcástico.

—Estava brincando...— Riu.

—Eu sei —Desviei do olhar do mesmo — Quero falar sobre isso com você, sei que está brincando mas.....espero que saiba que você não tem nenhuma obrigação comigo, não ache que precisa ficar comigo ou algo do tipo só por causa de Eunwoo, o que tivemos foi só uma noite e a mais de cinco anos atrás.

Waste it on me - Kth+Jjk ABOWhere stories live. Discover now