Capítulo 13

4.2K 385 19
                                    

— Joe, você vai acompanhar o carregamento no cais, eu tenho assuntos mais importantes. — Exclamou S/N entrando no quarto.



— Não se atreva a dizer nada do que conversamos vadia, porque senão sua mulherzinha vai ter uma grande surpresa! — Sussurrou Joe antes de se afastar de mim.



O encarei irritada, como Joe podia ser daquele jeito? Eu não sabia se podia ter medo ou não dele, não sabia se era um blefe ou não. Joe acabou indo embora e eu nem mesmo dei atenção agora ele.



— Ari? Tudo bem? Você parece meio distante! — Indagou S/N passando de leve a mão em meu rosto.



Eu estava distante e o nome dos meus pensamentos era Joe. Mas eu não estava pensando no beijo forçado que ele tinha me obrigado e sim no que ele poderia fazer com S/N. Eu não o conhecia direito, mas sabia que ele não era como August e talvez conversar com Julliete fosse uma boa alternativa, com certeza ela o conhecia muito bem.



— Ari? — Chamou S/N me fazendo encará-la.



— Sim, sim amor! Estou bem! Você disse que tem alguns assuntos a tratar, falou isso apenas para dispensar o Joe ou realmente falou sério?



— Queria poder ficar aqui e fazer com você até as minhas pernas bambearem ou você não aguentar mais gozar, o que viesse primeiro, mas tenho realmente assuntos importantes com o August para tratar, quer ir junto?



— Adoraria S/N, mas queria conversar um pouco com a Juliiete, eu queria tanto falar com ela.



— Ah sim, ela vai adorar conversar com você, ainda mais porque ela está gravida, pelo menos foi o que August me disse.



— Sério? Ah, S/N o que você acha de ter um filho nosso?



— Não sei se um filho seria bom agora, sou uma mafiosa Ari, ele sempre estaria em perigo e no momento como estou com problemas com outros mafiosos....



— Eu já entendi S/N.... bom eu já vou indo. Se cuide tá? — Pedi a beijando.



Eu não estava chateada, eu entendia bem a situação de S/N e com Joe por perto, eu não me arriscaria em ter uma criança. Mas saber que S/N talvez quisesse só não no momento me deixava bem mais aliviada. Caminhei por todo aquele casarão, até finalmente bater na porta do quarto de Julliete e August.



— Ariana? Que surpresa ver você aqui! Precisa de algo? A S/N está bem? — Indagou August arrumando a sua arma na cintura.



— Eu vim falar com a Julliete, ah porque essa arma? Irão resolver algo?



— Sim, um idiota que está nos devendo. S/N iremos cobrar dele. Mas vamos levar a arma apenas porque o cara pode ser perigoso.



— Cuide da S/N por favor!



— Claro Ariana! Nem precisa pedir! — Comentou August colocando a mão em meu ombro.

Eu me sentia bem com August, diferente de Joe, ele era educado e cortes. Possuía um respeito enorme por mim e principalmente pela mulher dele. Assim que August saiu, entrei no quarto e Julliete estava deitada na cama, com um lençol fino cobrindo o seu corpo.



— Espero não ter atrapalhado nada. — Comentei sem graça.



— Oi! O August iria sair de qualquer forma. Mas isso o que dá ser mulher de mafioso, nem sempre conseguimos os satisfazer ou ser satisfeitas por completo, eles sempre têm algo para fazer.



Ghostin (Ariana/You - G!p)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora