Capítulo 06

5.6K 551 108
                                    

Naquela noite, acabamos dormindo de conchinha, eu havia acordado apenas por conta do barulho da estática que estava na televisão. Me levantei um pouco na cama, esticando meu braço para pegar o controle que estava do outro lado de Ariana, para desligar a televisão, quando ouvi os pequenos sussurros dela. Ela ainda estava dormindo, mas pelo visto estava tendo algum sonho erótico, e por alguns minutos torci para que fosse comigo. O movimento da cama acabou a acordando e eu ainda estava por cima dela, devolvendo o controle.



ꟷ Fui desligar a televisão, mas como o controle estava do seu lado....



Ariana não deixou que eu completasse minha frase, ela colocou suas mãos em minha nuca e fazendo ficar mais próxima dela e nos beijamos. Beijar era algo que sempre fazíamos, desde o início, mas dessa vez havia sido diferente, não por ela ter dado o primeiro passo, pois por várias vezes ela já havia feito isso, mas era em questão era a nossa posição que agora favorecia para outra coisa. Meus lábios maltratavam o dela, enquanto as mãos dela puxavam com força o meu cabelo. Minhas mãos começaram a deslizar pelo corpo lindo dela, por cima da lingerie, o desejo tê-la voltou com mais força, mas diferente de antes, eu a respeitava e não iria forçar nada. Quebramos o beijo e parti para o seu pescoço, tomando todo o cuidado para não me descontrolar e saber o momento de parar. Por sorte, algo que tínhamos em comum era dormir com muito pouca roupa, estávamos apenas de peças íntimas e imaginei que caso fizéssemos oficialmente naquela madrugada, não teríamos problemas de uma desistir no meio do caminho por causa da quantidade de roupas. Os gemidos de Ariana me deixavam mais apaixonada por ela, eu os amava, eram finos e fofos ao mesmo tempo, eu já havia transando com outras mulheres e até mesmo com muitas prostitutas ao qual tinham que ser experientes em gemidos que enlouquecessem os outros, mas nenhuma se comparava aos gemidos quentes de Ariana. Só aqueles gemidos já eram estimulantes para que minha ereção aumentasse. Mudei de lado, não deixando que um lado do pescoço dela tivesse mais atenção que o outro, suas unhas agora arranhavam minha nuca, suas pernas pela primeira vez me prenderam pela cintura, fui descendo os beijos sempre olhando para ela, não queria estragar o que tínhamos construído até aquele momento. Quando cheguei em seus seios a encarei como que pedindo permissão e ela me concedeu com um doce sorriso. Encaixei meus lábios no seio direito e comecei a sugá-lo, aqueles seios eram perfeitos para os meus lábios. Aquela pele cheirosa que ela tinha era um convite e tanto. Nunca havia chegado a sugar os seios dela em todos aqueles três, quase quatro meses de casadas. Meus dentes puxavam com cuidado o bico do seio dela que já estava bem rígido, e assim cuidei para nenhum tivesse menos atenção que o outro. Os gemidos dela apenas aumentavam, me incentivando a continuar. Desci mais uma vez meus lábios, beijando sua barriga até chegar no cós da calcinha de seda preta que ela usava. A encarei esperando qualquer negativa dela, mas não ouve. Eu queria ter certeza que poderia fazer aquilo e por isso subi meu corpo até seu ouvido.



ꟷ Eu posso chupar você? ꟷ Indaguei mordendo o lóbulo da orelha dela.



Ariana não me respondeu, apenas me encarou. Já estava imaginando que nada aconteceria, quando senti uma das mãos dela deslizar entre nossos corpos e de forma meio desajeitada até, entrar em minha cueca feminina e tocar em meu membro, ela nunca tinha feito aquilo e enquanto nos olhavam ela fez algo parecido com me masturbar.



ꟷ Ele é quente e macio. ꟷ Sussurrou Ariana me fazendo rir.

Ghostin (Ariana/You - G!p)Where stories live. Discover now