Capítulo 9 - Rafaela

2.6K 222 4
                                    

Achei que meu coração iria explodir de alegria, o beijo dele era perfeito e tudo nele era absolutame incrível, os dias foram passando e estávamos cada dia mais apaixonados, eu adorava sair com ele na Darla, sim ele deu nome para a moto. Meu Avô gordo gostou muito dele, me disse que fez uma investigação completa sobre ele antes e disse que era gente boa.

Mostrei a ele o espaço com as coisas do meu pai, ele realmente era fã do meu pai, tinha pôsteres e todos os discos.

Quem não aprovou muito a ideia foi meu avô Alberto, ele disse que eu estava seguindo os mesmos passos da minha mãe de me apaixonar por alguém que não estava a minha altura, mas não me importava nada, eu estava muito feliz.

Os meses passaram rápido e hoje seria o dia da formatura dele e amanhã ele precisará voltar pra casa. Já estou decidida eu vou embora com ele. Nesse tempo eu conversava bastante por cartas com Isabel e ela estava toda animada em conhecê-lo, ela tinha muito trabalho na fazenda do avô, desde o internato nunca mais nos vimos.

Arrumei minhas coisas malas e fui encontrá-lo, a contra gosto e gritos do meu avô, saí sem olhar para trás. Eu não precisava daquele palácio para ser feliz, precisava dele.

Nós estávamos juntos a 6 meses, nunca havíamos dormido juntos, apesar de passarmos muito tempo sozinhos e eu conhecer cada detalhe do seu apartamento, não me sentia preparada e ele sempre respeitou, mas hoje era diferente, seria o primeiro dia do ...

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Nós estávamos juntos a 6 meses, nunca havíamos dormido juntos, apesar de passarmos muito tempo sozinhos e eu conhecer cada detalhe do seu apartamento, não me sentia preparada e ele sempre respeitou, mas hoje era diferente, seria o primeiro dia do resto de nossas vidas.

Peguei um táxi e desci na porta do prédio, cheguei bem cedo, queria preparar um café da manhã para ele e comemorarmos sua formatura.

Bati a porta do apartamento, eu tinha as chaves, mas queria que fosse surpresa, mas que foi surpreendida fui eu quando uma mulher a abriu a porta, ela estava usando uma das camisas dele.

- Quem é você? - Perguntei, sentindo minhas pernas trêmulas.

- Sou Samanta namorada do Leornardo.

- Não pode ser... - Ele apareceu logo atrás, estava de toalha, olhei para ele e para ela que estava na porta.

- Rafa eu posso explicar.

Não consegui ficar ali, sai correndo o mais rápido, não acredito que ele fez isso comigo, meu coração estava despedaçado, consegui pegar um táxi e percebo que estava me seguindo.

- Por favor moço mais rápido!

Ele conseguiu me alcançar, estava só de bermuda e fez sinal para o táxi parar.

- Não para moço, por favor.

Ele nos ultrapassou e a moto acabou derrapando bem na frente.

- Para o carro moço.

- Mas ...

- Para o carro.

Ele parou e eu desci correndo, estava tão nervosa que não conseguia discar para a emergência, ele estava cheio de sangue, não meu Deus ele não pode morrer assim na minha frente.

- Por favor Leo, fica comigo, eu te amo.

Ele abriu os olhos e me levantei para pedir ajuda, quando senti um empurrão e depois me vi deitada no chão e a visão do Leonardo sangrando ao meu lado foi a última coisa que vi antes de sentir minha vista ficar escura e meu corpo adormecer.

Cowboy (COMPLETO).Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz