Capítulo 10 - Leonardo

2.4K 209 3
                                    

Não acredito que ela saiu assim sem sem deixar explicar, mas que idiota que eu fui deixar a Samanta passar a noite aqui, eu conheço ela de uma vida inteira, tivemos um namorico de infância, mais nada importante somos amigos, ontem a noite ela veio de surpresa para parricipar da minha formatura.

E sei que abrir a porta e dar de cara com uma mulher no apartamento do namorado não deve ser fácil de entender.

Meu anjo por favor mais devagar eu preciso te explicar, consegui ultrapassar o táxi que ela estava, por sorte eu tinha deixado a Darla na porta do prédio. Dei sinal para o táxi parar nada e nada vou ultrapassar, ela precisa me ouvir, perdi o controle da Darla e acabei derrapando.

Eu estava com gosto de sangue na boca e minha perna estava estava doendo, ouvi a voz dizendo que me amava, foi quando consegui abrir os olhos, ela levantou para pedir ajuda, foi quando eu vi um carro a acertando, ela caiu bem ali na minha frente desacordada, me arrastei até ela, as pessoas se aproximaram para nos ajudar.

Fomos levados para hospitais diferentes,  eu realmente havia quebrado a perna, depois que tive alta fui atrás dela, não me deixaram entrar, eu soube notícias através do Marcos, ela havia sofrido um trauma forte na cabeça e estava em coma.

Minha vida foi do céu ao inferno de uma dia para outro, passei meses tentando me aproximar, mais não me permitiram, foi quando Marcos me avisou que levariam ela para os Estados Unidos pois lá haveria tratamento adequado. Ele disse que entraria em contato caso alguma coisa mudasse.

Eu não tinha mais o que fazer aqui e precisava voltar para casa, nunca senti tanta dor. Eu não consegui explicar para ela o que aconteceu e agora vão levá-la para longe.

Comprei uma passagem de trem, queria ir me despedindo devagar desse lugar que eu aprendi a amar e que deixo uma parte mim, segurei forte o lenço dela, foi a única coisa que me partiram ficar e nele ainda estava o seu perfume. Logo os meus pensamentos foram interrompidos.

- Posso sentar?  - Era uma moça e tinha um perfume parecido com o dela, mas eram bem diferentes, ela tinha o cabelo preto e cacheado.

- Fiz que sim com a cabeça.

- Você está bem?

- Acabei de perder a pessoa mais importante da minha vida.

- Então hoje foi realmente um dia terrível para nós dois, acabei de me despedir da minha melhor amiga e não sei quando voltarei a vê-la, se é que um dia isso será possível, está na sua cara o que eu sinto por dentro e não consigo chorar.

- Bem vinda ao Clube dos sofredores.

- Isabel. - Ela falou estendendo a mão.

- Leonardo.

E partimos, deixando a cidade grande para trás.

Cowboy (COMPLETO).Where stories live. Discover now