Reapercussions

78 5 1
                                    

-Essa menina é muito bonita. – falei pra ele quando já estávamos sozinhos encostados no meu carro, vendo as meninas atravessando a rua e entrando no bar.

-A Clarke concorda. – respondeu ele rindo. Eu ri também e continuamos falando de como todas elas eram bonitas. – Como está com o Bob?

-Ah, está tudo bem. A gente nunca briga, ele é um amor de pessoa. – respondi pensando no meu namorado.

-Que relacionamento chato. – ele disse e eu neguei.

-É aí que discordamos. Você e a Marie só brigavam, por isso não deu certo. – falei relembrando do relacionamento dos dois durante a 1 temporada da serie.

-Não deu certo porque não era pra dar. Nossas brigas só apimentavam o sexo. – ele disse e eu lhe acertei um tapa no braço.

-Vamos entrar antes que elas desistam. – falei e ele concordou.

Chegamos na mesa delas e aparentemente dois shots de tequila já tinham rolado. Havia oito copos na mesa, aparentemente elas haviam pedido pra nós também. Os seis delas já estavam vazios e nossos quatro estavam em andamento.

Após elas convencerem eu e meu melhor amigo a virar os dois copos de uma vez, tudo estava mais leve. Alycia estava com as pupilas um pouco dilatadas e não parecia se importar tanto quando eu a ficava encarando.

-Eu gosto do jeito que você me olha. – ela disse baixo pra mim após outro shot. Estavamos sentadas lado a lado e nossos amigos estavam em uma conversa animada, prestando zero atenção em nós.

-E como eu te olho? – eu respondi baixo também sentindo minha pulsação acelerada no meu pescoço. Não sabia o que estava acontecendo mas aparentemente também não queria parar.

Ela não me respondeu, só me deu um sorriso de lado e voltou a atenção aos nossos amigos, comentando sobre sei-lá-o-que eles estavam falando.

Quanto mais álcool entrava em meu corpo menos eu conseguia parar de olhar a menina do meu lado. Parecia que cada movimento que ela fazia era um imã pros meus olhos.

Meu celular começou a tocar, vi o nome do Bob piscando na tela. Atendi e ele perguntava que horas ele podia ir pra minha casa. Mordi o lábio e olhei pra menina à minha frente que me olhava também.

-Agora, por favor. – eu falei. Por alguma razão eu estava muito excitada e precisava que meu namorado desse um jeito nisso. Ele concordou e eu desliguei avisando que iria ir embora.

-Eliza, você está muito bêbada, não vai conseguir dirigir agora. – disse a morena de olhos verdes. Eles tentavam me fazer chamar um táxi mas eu não estava tão alterada assim.

-Eu estou bem. – respondi pra eles. – Vejo vocês amanhã.

Dei um beijo na bochecha da minha nova amiga, um beijo que demorou um pouco mais que comum. Ela colocou a mão em minhas costas e apertou levemente, e outra onda de excitação veio. Me afastei e fui pro meu carro o mais rápido possível.

-Só se despede de você. Nada anormal. – ouvi Richard dizendo, provavelmente pra Alycia, enquanto eu andava apressada.

Acelerava como se minha vida dependesse daquilo enquanto contraía minha intimidade tentando aliviar o tesão que eu estava sentindo. Jesus, será que isso é normal? Estava assim pelo meu namorado ter me ligado, certo? Não havia nada a ver com a menina de olhos verdes.

Pois bem, eu estava sim muito alterada mas isso não me impediu de entrar no meu prédio e perceber que o carro do Bob estava estacionado na minha vaga. Xinguei ele em pensamento e coloquei em outra.

Subi pelo elevador e destranquei meu apartamento. Meu namorado estava na minha sala vendo TV, e antes que ele pudesse falar alguma coisa subi em cima dele o beijando desesperadamente. Eu me esfregava nele tentando me satisfazer de alguma maneira, mas parecia que o que eu tanto queria não estava acontecendo.

Droga. 


meu tt @whopeIess! até maiss

Tragedy - ElyciaOnde histórias criam vida. Descubra agora