Long Into an Abyss

181 7 1
                                    


                                                                    2015 – Eliza Taylor

Mais um dia de filmagens, estávamos todos no set gravando a segunda temporada de The 100. A série estava fazendo um sucesso absurdo, quando me enviaram a proposta de interpretar a Clarke eu não estava tão confiante quanto ao feedback do público que nem meus superiores.

-Já está tudo pronto? Podemos gravar? – gritou o diretor que recebeu um "Sim, senhor!" e uma continência de todos nós. Ele riu da nossa palhaçada e fomos todos aos nossos lugares.

-The 100, 2 temporada, episódio 5, ação!

Eu olhava estática ao lado do Bellamy e Octavia. Finn. O que aconteceu? Quando você se tornou esse monstro? Ele atirava nos grounders daquela vila como se fossem inimigos. Ele nos olhava como se não acreditasse que nós realmente estávamos ali. Eu tentava falar mas nada saía, não estava acreditando no que estava acontecendo. Murphy gritava com ele, "nós temos que ir! Vamos Finn!", mas ele não saía do lugar.

-E corta! Maravilhoso, lindo! Thomas você foi esplendido!

-Achei meio trágico o final que vocês estão dando pro Finn. – falou Thomas, tirando a arma que acabara de usar pra interpretar seu personagem.

Como não obteve resposta, apenas foi ajudar os figurantes a se levantarem do chão. Os diretores nunca nos dão muitas pistas do que exatamente eles estão fazendo com os nossos personagens.

-Com licença, com licença! – disse Jason Rothenberg, escritor da série. Ele entrava no set ao lado de uma menina. – Vim apresentar vocês à uma das personagens que eu mais me orgulho de ter criado; com vocês, Lexa kom trikru! – ele disse animado e todos nós aplaudimos rindo, já havíamos lido no roteiro sobre a nova comandante dos grounders. A menina ficou muito envergonhada e começou a bater palma também. – Peço que alguém apresente o set à ela e treinem a maquiagem nela por favor, ela começa a gravar amanhã.

A primeira a ir abraçar a nova integrante foi Marie, ela parecia ser bem tímida e... Bonita. Com certeza daria uma boa comandante.

-Galera, como o Jason não foi capaz de dizer, gostaria de apresentar Alycia. Por incrível que pareça o nome dela de verdade não é Lexa kom trikru. – disse Marie ironizando nosso escritor por não ter dito o nome da atriz. Todos nós rimos, inclusive Alycia. Fomos todos falar com ela já que o diretor havia pausado as gravações pra conversar com Jason.

-Você é quem queimou trezentos dos meus guerreiros vivos. – disse ela olhando pra mim, recitando sua primeira fala com a minha personagem, quando os outros atores foram se preparar para as gravações. Eu ri.

-Você quem os mandou lá pra nos matar. – eu respondi o que Clarke diria depois. Ela riu e começamos a conversar sobre nossas personagens. Pelo que li no script, Lexa e Clarke seriam grandes aliadas na luta contra Mounth Weather. 


Eaí galera! Tive a ideia dessa fic hoje, não sei se tem muitas clexas iludidas ainda por isso vou postar os 3 primeiros capítulos pra ver se vocês aprovam, se gostarem por favorrr comentem porque já to bem desanimada. Quem mais ta iludida que a lexa vai aparecer na 7 temporada? Ahh, se puderem ouvir a musica da sinopse seria bem legal pra vocês entenderem mais ou menos o enredo. Tragedy da Christina Perri!

Tragedy - ElyciaOnde histórias criam vida. Descubra agora