Capítulo 5 - Saori Maito

1.1K 120 33
                                    

Após a visita rápida na sala do Kazekage, um dos ninjas que nos receberam, indicaram que deveríamos nos instalar. Sakura disse que gostaria de ir até o Hospital verificar como andava os pacientes do vírus. Concordei avisando que também iria.  

O quarto no qual fui instalada devidamente dentro da mansão do Kazekage era aconchegante. Achei que ficaríamos em algum hotel ou pousada, mas estava me sentindo muito bem recepcionada. Não é como se eles fossem me conhecer mas saber que Sakura era bem requisitada em Suna e que ela havia se lembrado de mim, já era o suficiente.

Acompanhei Sakura até o pequeno hospital de Suna e logo acabamos envolvidas com os laudos médicos e os pacientes. O vírus estava se espalhando de uma forma lenta mas já havia bastante infectados. Estava fazendo exames dos pacientes enquanto Sakura observava algumas amostras de sangue.

—Estranho, não estou conseguindo detectar o que pode causar esses sintomas. -Murmurei após examinar o último paciente.

—Temos muito trabalho por aqui, Saori-Chan.

Sakura chamou minha atenção, concordei e voltamos aos nossos estudos. Estávamos tão concentradas em nossos estudos para entender melhor o que se passava com os pacientes que não percebemos a hora passar e só paramos quando nossos estômagos começaram a reclamar de falta de alimentação.

—Poderiamos sair para almoçar, minha cabeça dói e não consigo pensar.

Murmurei chamando atenção de Sakura. Ela estava tão concentrada que apenas murmurou algo sobre estar comendo suas pílulas de comida. Ela estendeu o saco em minha direção e eu fiz uma careta.

Suas pupilas de comida não era famosas pelo sabor.

—Obrigada, preciso de uns minutos para minha cabeça aliviar.

Ela concordou e eu saí do laboratório que estava dividindo com Sakura, eu não conhecia nada de Suna. Encontrei uma das enfermeiras e pedi que me indicasse um lugar e logo ela me explicou.

As ruas simples de suna não era da melhor beleza, mas tinha algo exótico. Talvez fosse o calor abundante que o ar tinha ou talvez fossem a infraestrutura. Não saberia explicar. Eu já estava sentindo falta de Konoha.

Voltei para o laboratório e passamos o resto do tempo envolvidas, Sakura já havia descoberto o que era. Não era atoa que ela era pupila de Tsunade, ela informou que deveríamos descansar e que amanhã começariamos com as vacinas e rezava para que tivesse todas as plantas necessárias. Voltamos em silêncio até onde estávamos hospedados e encontramos com um dos ninjas que nos receberam, se não me engano o nome dele era Kankuro.

—Ei, Sakura fiquei sabendo que já sabe o que está acontecendo com nossos habitantes.

Sakura concordou e sorriu discretamente.

—Saori e eu já temos uma vaga ideia e amanhã faremos o possível para começar as vacinas.

—Ah, isso é uma ótima notícia. - Ele sorriu. —Gaara vai dar um jantar para os nossos convidados, vim avisá-las.

—Muito gentil da parte do Kazekage-Sama.

Kankuro sorriu de lado e se despediu, me virei para Sakura e coloquei as mãos na cintura.

—Ele estava flertando com você ou pelo menos tentando.

—Não! - ela arregalou os olhos. —Não estava, não pense bobagem Saori.

—Ah, não é tão errado assim um rapaz te paquera. Pense como um elogio.

—Você não parece receber bem os flertes do Kakashi-Sensei.

Táticas dos amassos Where stories live. Discover now