Continuação

1.2K 122 6
                                    

Saio do quarto estremecida com as palavras dele

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Saio do quarto estremecida com as palavras dele. Corro para o salão e entro no primeiro toilet, no espelho percebo o quão magoada eu estava. Eu não sonhava em ter um casamento perfeito, porém achava que o sentimento do Felipo era mais que um mero capricho. Um sorriso de decepção cai sobre meus lábios. "Burra! Como pude me deixar ser tão tola?" Eu era só mais um capricho do Boss, uma obsessão como um criança com seu brinquedinho novo.
Quando penso que o almoço está indo de mal a pior a presença de Lana o estraga mais um pouco.
O quão fingida ela conseguia ser comigo chegava a ser cômico, logo ela me abraça e começa a despejar o seu veneno.
    "-Como você está agradável. Me lembro que eu possuía um vestido igual, mas coloquei à venda, coleção passada, né?!"
Lana escolheu o pior dia para colocar suas patinhas de fora. Inexplicável o quanto sua dor de cotovelo beirava sobre mim. Relevo seu veneno e dou um lindo sorriso para ela.
      -É lindo, não?! O próprio Domenico me enviará, não poderia usar somente uma vez o presente tão lindo que a sua marca me deu. -Sabia que ela morria de inveja da minha amizade com Domenico, diversas vezes eu sempre estive ao seu lado em vários eventos e desfile. -
Ah, Lana, benevolência é uma das minhas característica mais marcante, da próxima me avise não irá precisar vender nada seu para ter alguns trocados.
Naquele momento eu queria rir, mas não podia deixar perceber o quanto eu me divertia com sua tentativa falha de me diminuir.
     - A principal é a língua afiada! Contudo você não vai acabar com o meu bom humor. Felipo me contou sexta à noite após nosso jantar, que você ira para a faculdade da Caso. Já decidiu o curso? Seu noivo me ajudou com teste vocacionais presencias na minha escolha, peça algumas dicas para ele!
   -Eu tentei me inscrever na sua turma, mas a última vaga para o curso de safada foi preenchida por você. Obrigada, Lana.    
Dei as costas e sai do toilette. Não ia perder a linha com aquela ressentida, ainda por cima dar um gostinho para Felipo em ver suas "noivas" saindo no tapa.

Promíscuo: A máfia Onde as histórias ganham vida. Descobre agora