Capitulo 15

778 81 35
                                    

Felipo:

Eu viro meu rosto novamente para olhar a situação de GaBrielle, geralmente ela já estaria longe de mim, é como normalmente faz se mantendo há metros de distância, qualquer outra situação estaríamos o mais distante possível. Observo seu belo corpo nu, nunca diria que isso tudo estava escondido atrás das roupas gigantes que ela vestia, uma vez ou outro que víamos ela mais arrumada em bailes da família. Percebo logo de cara e faço comparações que ela é ao contrário de Marrie, loira e um belo par de pernas longas, uma mistura que beirava a modelo brasileira Adriana lima e a modelo Candice da Victoria Secrets. Porém sua personalidade era de um homem, se vestia muito mal, não tinha modos e mais ainda era tão sarcástica que chegava a ser ácida. Com toda certeza ela era a última mulher que escolheria para ser minha esposa, mesmo com toda sua beleza nada nela me atraía.
Quando termino de desatar os nós da barriga, eu me pergunto se ela estava tão desconfortável quanto eu, não por ver ela nua, mas por ser ela. O sentimento de enjoo talvez esteja recíproco pela sua expressão. Saio do meu transe pessoal, e puxo ela para meu colo, ainda ouço risadas no ambiente e mando as mulheres saírem da minha casa com um grito, assim que todas se juntam em um aglomerado, a porta de uns do quarto do primeiro andar abre e vejo Karlo com duas mulheres acompanhado de uma garrafa de whisky em suas mãos, Gabrielle olha em sua direção e começa a gritar. Passo a manta que estava em um dos sofás pra cobri-la e tentar conter à histeria, mas karlo me impede vindo em minha direção cambaleando em entre um passo e outro.
   -Não cubra essa infeliz, e-e-eeela acabou com meu namoro.
   -O que você está fazendo aqui?
Quem são essas putas e por quê a filha do Don está nua e machucada em minha casa?
Não que houvesse alguma explicação plausível para aquela cena que estava acontecendo, mas eu precisava me nortear e entender o que está acontecendo. Eu tinha realmente esperanças que haveria algo que não me fizesse querer matar o Conselier.
    -Será que os dois podem mover a boca de vocês para me dizer que merda é essa?
As mãos de Gabriella estremeciam, e seus soluços cortaram o silêncio, ela tentava falar mas nada saia de sua boca, apenas suas lágrimas. Um misto de irritação e ódio sobe minha direção, eu queria respostas. No momento em que fiquei mais irritado possível, karlo começava a explicar, sua gagueira por conta do álcool embolava a maioria das palavras, e antes que eu soltasse alguma opinião eu estava ponderando sobre o que fazer.
-Isso é verdade Gabrielle?
-Ah, não passe a mão na cabeça dessa puta, ela se juntou com Fabiazza para estragar meu relacionamento. Só você e ela sabiam onde eu estava! Como fotos de Marrie e uma lingerie vermelha estava em minha cama no hotel? Foi ela e sua irmãzinha.
-Eu não vejo motivos para elas fazerem isso, Karlo, que eu saiba nem mesmo são amigas tão próximas.
-Acredite, Boss. Elas se juntaram para fuder meu relacionamento, agora eu vou fuder com elas. Eu não encontrei fabiazza, mas elas acabaram de travar uma guerra pessoal comigo. Gabrielle acabou de se tornar noiva do diabo.
-Hm-hmmm- Você tem algo a dizer em sua defesa GaBrielle? Como vai explicar esses ferimentos para o seu pai? Se isso for verdade, não vou defender você diante ao conselho. Fabiazza não vive na Máfia, já você, sim. Sabe que estou de mãos atadas.
Os olhos de Gabrielle eram capaz de matar qualquer um que cruzasse seu caminho nessa hora, especialmente eu e karlo. Mas, o que eu poderia fazer?
Se enrolando na manta que coloquei sobre seu corpo, ela cruzara seu corpo em posição fetal no canto do sofá. Eu realmente não fazia ideia sobre o que faria sobre eles dois, karlo era o noivo dela, mesmo que não oficialmente sua mão já tinha sido lançada em sua direção. O conselho não ficaria ao lado de Gabrielle se ela acusasse o Conselier de algo, sua credibilidade era tão baixa como a de um ladrãozinho, zero. Estávamos de saco cheia de suas fugas e mau criações. Principalmente que apesar de antiquado e arcaico ela seria ideal para estreitarmos laços, era bonita e tem uma posição grande na máfia italiana, mas nenhuma vez fomos capazes de entregar alguém tão rebelde a alguma outra máfia.
    -Felipo, era apenas uma brincadeira leve entre mim e Fabiazza. Queríamos trolar Karlo e sua namorada, mas não sabíamos que ela terminaria com ele.
Olhe para minhas costelas estão inchadas, os roxos que estão pelas minhas pernas. Ele me bateu e socou meu corpo todo. Você acha mesma que o conselho não vai fazer nada?
Ele me pegou em Paris e veio me batendo o trajeto até Toscana. Reuniu essas putas e me deixou nua amarrada enquanto ele fodia todas elas.

 Reuniu essas putas e me deixou nua amarrada enquanto ele fodia todas elas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Gabrielle:

Gabrielle:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Karlo:

(Se vocês quiserem e tiver uma grupo legal eu gostaria de fazer o volume dois com as estória deles)Muita gente está me mandando textos de outras autoras com minhas ideias, então quem puder dar estrelinha para minha estória subir e todos olharem qu...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(Se vocês quiserem e tiver uma grupo legal eu gostaria de fazer o volume dois com as estória deles)
Muita gente está me mandando textos de outras autoras com minhas ideias, então quem puder dar estrelinha para minha estória subir e todos olharem que as ideias originais são minhas! 

Promíscuo: A máfia Onde as histórias ganham vida. Descobre agora