Capítulo 4

39 4 1
                                    

Brook's POV

9:00 A.M. Hora do intervalo, ai meu Deus tô doida para comer aquele sanduíche que a minha mãe fez para mim! A minha mãe cozinha muito bem, e eu como não sou boba aproveito. Mas ela faz eu e meu irmão seguirmos uma dieta rígida. Depois do almoço só podemos comer frutas e no jantar nada de fast food, só de vez em quando.

Alaska: Minha cadelinha nem te conto. Sabe o boy gostoso novo que você ficou doidinha? Ele e a Merevaca se pegaram no vestiário depois da aula de educação física. Aí tem coisa, não acha? É difícil a maluca da Meredith ficar com os novatos. E para variar ele anda no bonde do seu irmão. Já tá fora da lista dos gostosos que a gente pode pegar. Que ódio daquela biscate!

Brook: Primeiro, eu não fiquei doidinha por ele coisa nenhuma, e se você comentar disso perto do meu irmão eu te esgano, sua cachorra. Segundo, acho que ele e a megera já se conhecem, porque no bonde do meu irmão não entra novato, ele devia ser daquele colégio perto da sua casa, sabe? E terceiro, nada que envolva o nome daquela cobra é do meu interesse. Mas nada me faz perder a fome. Vamos comer de uma vez? E em paz. O nome dela já tirou parte da minha fome.
Caramba, alguma coisa me tirou a fome, aí é foda!

Ai meu Deus!

Eu sou muito boca suja! 

Pai que aleatoriedade!

Voltando,

Ele estava lá, do lado do meu irmão, parece que eles se conhecem mesmo, mas como é que eu ia saber, meu irmão só fala comigo quando precisa de ajuda nas coisas da escola.

MENTIRA!

Ele também me defende, uma vez ele bateu em um menino porque ele me chamou de virgenzinha coitada, é meus amigos, nunca se meta com Matthew Collemann.

Logo depois que o almoço acabou eu tive aula de redação e física. Depois disso, o meu irmão iria almoçar com os meninos do time de hóquei, ele não jogava, mas tinha amigos no time. Já que ele ia com os amigos o carro estava comigo, e eu teria que buscar meu meio-irmão e minha meia-irmã. Meus pais são separados, mas tem uma boa relação de amizade. Meu pai casou com a Molly, minha madrasta. Eu AMO a Molly, ela é um doce, já a filha dela, a Header, é o capeta em forma de gente.  Mas ela não é filha do meu pai, só da Molly. Aquela maluca já mexeu no meu boletim para mim não ir viajar no meu aniversário de 14 anos, mas meus pai e a Molly descobriram, e no final ela ficou sem celular, festa e viagem. Ela é 2 anos mais nova do que eu, mas até o Jason, meu irmão mais novinho, de 8 anos é mais inteligente do que ela.

Chegando no colégio de Jay, vejo ele no portão me esperando, quando vê o carro ele vem correndo, ele sempre reconhece o carro. Ele é filho da minha mãe e do meu padrasto, mas passa muito tempo lá na casa do meu pai, porque a Molly tem uma sobrinha da idade dele. Sempre que eu posso levo ele para almoçar lá, já que Emily, sobrinha da Molly quase sempre está na casa do meu pai. E no caso um desses dias são hoje.

Jason: Oi mana! Vamos logo, semana passada a Mily não estava.

Brook: Tá bom, senhor apressadinho, só temos que passar na escola da Header primeiro e pegar ela, aí próxima parada é casa do meu pai.

Jason: A Header, não mana! Mas eu aturo ela pela Emily paçoca!

Até o colégio da capeta foram só risadas, depois que ela começou a caminhar até o carro a nossa risada cessou-se. Ela usava um short que só faltava mostrar o resto de bunda de silicone que ela tem. E uma blusa que na verdade é um trapo de pano. Meu pai da nutella essa menina é muito piranha!

Header: Olá bastardos!

Fallin- Shawn Mendes (EM ANDAMENTO)Where stories live. Discover now