Capítulo Onze

366 71 118
                                    

Não esqueça seu voto 🌼

Use a hashtag #GadoHyuk para comentar no twitter.

Boa leitura.

A rotina havia feito o favor de encher os dias de Minhyuk e impedi-lo de pensar demais

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A rotina havia feito o favor de encher os dias de Minhyuk e impedi-lo de pensar demais.

Embora não fosse a pessoa mais estudiosa de todas, havia decidido ler não só os livros obrigatórios, mas também os títulos recomendados de cada matéria. Enquanto não recebia nenhuma resposta das instituições para onde havia enviado seu currículo, o Lee se dedicou a produzir, pintando um pouco e, inclusive, procurando saber sobre o clube de artes da universidade.

Ainda não tinha ido procurar o líder do clube, efetivamente, mas pegou uma ou outra informação na secretaria de ciências sociais e deixou a possibilidade da atividade em aberto. Estava no fim do curso e não sabia se teria tempo para se dedicar a tudo aquilo, embora soubesse que sua vontade de encher o próprio dia de afazeres tinha a ver com a falta e vontade de lidar com Doyoung sendo o namorado de Changkyun.

Minhyuk ainda mandava mensagens para o Im todos os dias e eles se encontravam algumas vezes para almoçar. Poderia dizer que as coisas estavam em perfeita ordem, mas ele sabia que não estavam.

O amigo sempre dava as mesmas respostas genéricas quando perguntado sobre o namoro e Minhyuk não tinha certeza do motivo. Não sabia se as coisas estavam apenas indo bem, ou se ele estava preferindo conter alguma informação por algum motivo desconhecido.

Minhyuk queria continuar a ser o melhor amigo que ouve todos os problemas e o ajuda em todas as situações, mas sabia que se Changkyun reconhecesse nele o menor sinal de desconforto, evitaria certos assuntos para o seu bem. E uma parte sua se sentia péssima por achar que, talvez, o Im acreditasse que não poderia contar consigo para desabafar sobre aquele assunto específico tão abertamente quanto antes depois do fiasco daquele jantar.

Ainda assim, esperava que as coisas estivessem indo bem e Doyoung tivesse cumprido a palavra ao menos uma vez, embora Minhyuk não fosse capaz de confiar nele. Principalmente depois daquela última conversa no dormitório de Changkyun.

Estava voltando da loja de conveniência com uma sacola de semiprontos e sorriu quando o celular vibrou indicando uma mensagem de Hyungwon. Já fazia algum tempo que eles não se falavam direito e a mensagem curta não era apenas um chamado comum, mas um convite.

| Vou tocar na The Connect amanhã

| Eu soube que você tá na cidade

| Vai? To com saudade de vcs

Quero passe vip e azeitona na minha bebida |

Pq eu sou chique |

| 🙄🙄

| Blz, vou botar seu nome na lista


MIOSÓTIS | changhyukOnde as histórias ganham vida. Descobre agora