Cartas revivem Lembranças •11•

2.3K 247 449
                                    

Midorya Izuku

Eu já estava em cima de Todoroki, mas especificamente, rebolando em cima dele. Ainda nos beijavamos extensamente. Ele aperta muito forte minha cintura. Oque causa um gemido de minha parte.

— Ahi—Ele separa o beijo e da um sorriso de canto. Ele estava muito duro. E deu pra perceber, que ele é grande. Não que eu me importe se ele e grande ou pequeno. Mas imagina, eu ainda tenho que andar no dia seguinte.

Ele sobe uma de suas mãos até meu rosto. Sinto um leve arrepio, e ele novamente voltar a me beijar. Agora levando as duas mãos até minhas nádegas, apertando-as. Solto alguns suspiros durante o beijo.

— Tá muito bom, mas temos que para bebê. Amanhã você ainda tem que andar.. Hm, amanhã faremos uma trilha. — Ele suspirava para manter o controle. Mas eu não aguento mais. — Realmente não podemos bebê!

— Ah, mass Shoto, ele ali em baixo esta dizendo o contrário, ele está implorando, qual será que devo ouvir? — Faço carinha de inocente. Mas a verdade é que eu estou com medo. Mas se for o Todoroki, sei que vou ficar bem.

Ele já estava ofegante, e suspirava muito pesado. O que me deu a entender, que ele não iria ceder.

— Desculpa Bebê, mas você tem que escutar a que se importa com você, e a que quer ver você andando amanhã. Então, por favor, me escute. — Sua voz soava gentilmente, me fazendo o beijar, mas diferente de antes. Um beijo calmo.

— Claro, é tão fofo você se importando comigo Shoto, eu sempre irei obedecer essa sua cabeça, aliás eu aposto que nem deve ser tão grande. — Dou um sorriso sapeca, acho que é a primeira vez que me sinto tão avontade e feliz — Bom, ainda vamos dormir de conxinha né?

— Claro bebê, mas eu não vou conseguir dormir com isso acordado...

— Pensa na Momo, quem sabe ele desce — Solto sem perceber, abro um pouco os olhos ao perceber o que tinha dito — hm... Quer... Quer dizer!

— Não não, ótima ideia... Hm, só me de um minuto, mas apenas pensando nele não vai fazer ele descer, tem que ser ela fazendo algo broxante — Todoroki fazia um Acará pensativa. — Alguma ideia?

Não sei porque, mais aquele conversa é constrangedora, como ele consegue falar isso? Oh Deus. Eu não faço a mínima ideia do que pensar em falar em uma situação dessas. O que o Todoroki pensa que esta fazendo?!

— Você não tem vergonha? Por que esta me perguntando isso? Sla, pensa nela fazendo uma expressão prazerosa... — Percebo que se ele pensasse isso, talvez ele não broxe, mais sim fique mais esxitado.

— Ah, o meu bebê tem as melhores ideias, viu, você resolveu o meu problema, e se eu colocar algo assim na prova, será que você vai conseguir acertar?

— Credo! Pelo amor, céus, por favor Todoroki-kun, não fale mais isso, nunca mais! Céus estou tão envergonhado! —Estou vermelho de tanta vergonha, ele realmente falou uma coisa dessas, normalmente? Não posso ser o mesmo Todoroki. Tem algo errado.

— Sim sim, pode deixar bebê, não vou nunca mais falar isso, agora saia de cima de mim, se não, você vai ter que resolver se ele decidir acordar... — Saio rapidamente de cima dele. E me deito ao seu lado. Céus que vergonha.

My Maid..is o...boy? °•Tododeku/Kiribaku•°Onde as histórias ganham vida. Descobre agora