Justo Agora!!!! •16•

1.5K 162 247
                                    

Todoroki Shouto...

Depois do meu pequeno erro, que na verdade é uma catástrofe, e por causa disso aguentei tapas, chutes e socos do esverdeado. Ele tem a mão pesada.

Estou no exato momento sendo perseguido por um loiro que faz cosplay de Deidara, a única diferença é que ele não "faz" A bomba, ele é a própria bomba ambulante.

Ele estava quieto, eu como um bom amigo, deixei ele quieto, não mereço ninguém gritando em meus ouvidos. Ainda mais o Katsuki.

— Então... O que você faria... Assim não é uma coisa que eu to passando, mas assim... E se tipo, por causa do destino, tu começa-se a namorar um aluno... Mas claro eu sou santo e não faria uma coisa dessas, tipo só curiosidade, mas o que vo e faria numa situação dessas? — Katsuki não falava coisa com coisa, mas eu já saquei. Ele está namorando nosso querido Kirishima, esse deve ser calmo.

— Então, tudo indica que alguém vai perder o emprego, mas se conseguir aguentar esses 5 meses que faltam pro ano acabar e sem ninguém ter descoberto, talvez você posso sair com vida e trabalho. — Digo sereno, mas se ele não conseguir esconder esse namoro bem, algo me indica que ele vai ficar sem trabalhar.

Estou indo em direção a minha sala, mas uma certa pessoa não sai da minha cabeça. E o sentimento de culpa esta me sufocando.

Quando vou entrar em minha sala, uma lembrança da noite mais prazerosa que tive, veio em minha mente, jura numa hora dessas?! Agora estou com um problemão.

Ah, sinceramente, justo agora, eu vou entrar na sala do Midorya! Com isso aqui, mais que merda, vamos pensa em algo que faça ele descer! Não, eu não consigo pensar em nada desse tipo. Quase nunca tive que lidar com uma coisa dessas.

E eu como um bom iludido, pensei que não tinha como piorar, engano meu.

— Sensei? Esta tudo bem? Não está com uma cara muito boa... — Yaoyuzoru, por que apareces agora!?

Me surpreendo, ele baixou, magia? Não faço a mínima ideia, apenas dou passagem para a mesma entrar e logo em seguida entro também. Eu daria uma aula normal, mas o cheiro do Midorya estava muito forte.

Será que ele está perto do Cio? Ou o problema seria eu, sera eu que esteja perto do meu Heat? Ah, não pode ser. Eu cuido sempre, pego uma semana de licença. E não estou nesse período. Já o Midorya eu não posso ter certeza.

Coloco minhas coisas em cima da mesa, eu iria fazer a chamada, mas escuto aquela voz angelical me chamar. Para ele eu tenho todo o tempo do mundo.

— Sensei...? Podemos, conversar? — Ele parecia triste, será que eu ferrei com tudo? E de ele estiver grávido. Droga.

— Claro jovem Midorya, bom turma, peguem o livro e façam as atividades da página 125 a 126 , copiar e responder, sem gritaria, por favor... — Saímos da sala e fomos até meu escritório conversar. O caminho foi silencioso.

Estou pertubado, aquele cheiro que ele emanava, era triste. Mas tinha algo, algum cheiro ali, que emanava excitação, ou talvez eu que esteja louco. Isso não é impossível.

Entramos na sala, e eu fecho e tranco a porta, vou até a mesa e peço pro mesmo sentar na cadeira a frente. Pelo visto, o que vem não é coisa boa.

My Maid..is o...boy? °•Tododeku/Kiribaku•°Onde as histórias ganham vida. Descobre agora