10

16.3K 906 288
                                    

Duas semanas depois..

Essas duas semanas passaram voando e foram até que boas. Sai algumas vezes com Caio, nada sério, só estávamos nos conhecendo um pouco melhor e teve um dia que ele até me buscou na escola e me levou para almoçar. Tudo no sigilo, óbvio, se Gabriel sonhasse com isso eu estava morta.

Hoje era o dia da viagem e eu não podia estar mais ansiosa. Tinha feito as malas umas três vezes na noite passada e os motivos foram meu irmão enchendo meu saco dizendo que era muita bolsa. Mas eu gostava de levar coisas a mais por precaução, nunca se sabe...

Nós íamos sair lá da casa de Alex, iríamos em apenas dois carros então provavelmente um deles iriam passar aqui para buscar eu e a dondoca que não gostava de dirigir, Gabriel. O mesmo apareceu com duas mochilas na sala e as colocou no sofá, ele estava vestindo uma bermuda jeans branca e uma blusa da Nike cinza.

Lindo igual a irmã aqui.

— Só vai levar isso? — olhei incrédula.

Quando diziam que homens são mais objetivos que as mulheres, não era brincadeira.

— Isso são bolsas de uma pessoa normal indo viajar — roubou uma batata do meu prato e eu bufei.

Não era porque eu estava levando duas malas de rodas e uma bolsa pequena pra passar uma semana que eu não era normal. Eu era uma pessoa prevenida, é diferente.

Depois de almoçar lavei meu prato e fui escovar meu dentes. Sentei no sofá esperando algum dos meninos chegarem para nos buscar, tentei convencer Gabriel pra ir com o carro dele mas foi em vão, esse garoto era muito preguiçoso. Enquanto esperava fiquei conversando com o pessoal do colégio no grupo.

Mensagem on:

Gusta
Pré carnaval hoje, hein!

Lya
Os quatros dias mais felizes da minha vida.

Pedro
Tô mais confirmado que o trio elétrico

Eu
Ah
Queria passar com vocês

Lya
Você vai passar no paraíso amiga, para de graça...

Eu
Sim, em Angra.

Lya Vaca
Não, com os amigos do seu irmão!

Eu
Fala sério!

Natália
O inferno não é nada comparado ao fogo no rabo de Lya.

Pedro
Capeta tá puto com ela!

Gusta
Hahahahaha

Eu
Meu deus! hahaha

Lya
Tá repreendido no nome de vocês, ok?

Eu
Sai dessa!

off.

Dava altas gargalhadas com eles e estava com o coração pequenininho só de saber que esse ano não iriamos passar o carnaval juntos e o do ano passado poderá ter sido o nosso último. Uma hora depois alguém ligou para Gabriel e ele falou para eu pegar as minhas coisas para descermos.

— Dá pra você me ajudar? — sai toda atrapalhada com as bolsas e ele nem ai.

— Você que quer levar a casa toda e eu que tenho que levar suas tralhas? — colocou a mão na cintura.

— Uma pelo menos, Gabriel! Só tenho duas mãos — bufou pegou a mala de rodinha.

Ele trancou a porta e nós entramos no elevador, quase que não coube a gente, as bolsas estavam ocupando o espaço que já não tinha direito. Passei pela portaria e cumprimentei o porteiro com um sorriso que se desfez na hora que vi quem estava esperando.

NÓS Where stories live. Discover now