Durand

397 38 13
                                    



Camille Cabello Durand Estrabao era, atualmente, a estilista mais requisitada da França e de toda a Europa. Marcas como Versace, Gucci, Saint Laurent e muitas outras de grande influência no mundo todo, tentavam, sem sucesso, uma parceria com a mulher. No auge de sua carreira, Durand era o nome do momento. Com peças que variavam entre bolsas, roupas íntimas, roupas formais e vestes para eventos, a grife de Camille atingia todos os públicos, e isso era ótimo.

– Diana Janet! – Camille chamou a atenção da loira, que estava ao seu lado. – Ma belle, você não prestou atenção no que eu acabei de falar?

– Eu entendi tudinho, chérie, não pense o contrário. Apenas preciso de alguns minutos para assimilar tudo. Você tem noção da proporção em que seu trabalho está agora? E depois disso... Camille, você vai conquistar o mundo!

A loira sorriu para a estilista. Camilla havia recebido a oportunidade de sua vida.

– Camille, sei que isso não me diz respeito, mas como você pretende deixar Paris sem resolver as coisas com Hailee?

Hailee era a ex mulher de Camille. Se conheceram na faculdade e estavam casadas há quatro anos. Se dependesse de Camille, continuariam assim, mas a vida nem sempre é como a gente quer.

"Era sexta-feira e diferente do habitual, Camille estava saindo mais cedo de seu ateliê. O relógio marcava cinco da tarde, ela não deveria ir para casa nas próximas duas horas, mas um imprevisto aconteceu com uma de suas clientes e a estilista pôde se dar o prazer de algumas horas a mais de descanso.

Como de costume, Camille passou na pizzaria favorita de sua esposa, Hailee, tinham um jantar específico para cada dia da semana. A estilista abriu a porta do apartamento que dividia com a mulher com cuidado enquanto tentava equilibrar as duas caixas de pizza em sua mão.

Camille estranhou quando não encontrou a esposa no sofá, ela sempre assistia novela aquela hora. A estilista repousou a bolsa e as caixas de pizza na bancada da cozinha. Caminhou até a pia e higienizou as mãos antes de sair em busca de sua mulher.

– Hailee? Querida, já estou em casa. – Camille disse em uma voz alta, esperando que alcançasse a outra mulher no cômodo em que estivesse. Quando passou em frente seu quarto, estranhou ao ver a porta fechada.

Camille se arrependeu no momento em que usou a mão direita para empurrar a porta levemente. A cena que se segui causou náuseas na estilista.

Sua esposa estava em sua cama, nua, dormindo abraçada com uma mulher loira que Camille sabia muito bem de quem se tratava. Enojada pela cena que presenciou, a mulher apenas voltou para a cozinha e capturou sua bolsa junto com as chaves de seu carro, precisava sair dali o mais rápido possível."

– Não há nada o que resolver, Diana. Nosso casamento acabou no momento em que ela decidiu se deitar com outra pessoa na nossa cama. Já deixei todos os papéis assinados e avisei a meu advogado, se ela não concordar dessa vez, terei que abrir um processo.

– Por Deus, Camille. As coisas não precisam ser assim. – A loira se levantou para ficar em frente a estilista. – Apenas diga para ela tudo o que presenciou.

– Se eu contar que vi ela na cama com outra, meu advogado vai processá-la por quebra de contrato pré-nupcial e eu não quero isso.

– Você é uma mulher boa demais, Camille, precisa começar a ver a maldade nas pessoas.

– No tempo certo, minha amiga.

No tempo certo.

(...)

ReignWhere stories live. Discover now